Chamada - Meetup

IFSULDEMINAS recebe propostas de projetos para apresentação no 1º Meetup

- Chamada 93/2019

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulga a Chamada 93/2019 para submissão de projetos em andamento ou finalizados que tenham resultado em produto ou processo, executados no Instituto, no âmbito de cursos, programas ou projetos. A chamada selecionará dez projetos de inovação, em forma de pitch, de áreas diversas que serão apresentados às empresas no 1° Meetup IFSULDEMINAS, que ocorrerá em 29 de junho de 2019, na cidade de Poços de Caldas/MG.

O Meetup será um encontro informal em que as pessoas convidadas do arranjo produtivo local conversarão, ampliando seu networking, tomarão conhecimento dos projetos desenvolvidos no Instituto, com a oportunidade de apresentarem suas dificuldades, podendo gerar uma encomenda tecnológica.

Requisitos para participação

Podem participar docentes, incluindo os substitutos, e servidores do quadro permanente do IFSULDEMINAS. Os Projetos que estiverem sob sigilo podem ser apresentados, sem incluir seus detalhes estratégicos. O proponente deverá ter a anuência do diretor do campus (ANEXO II).

Submissão e inscrição

A submissão dos relatos ou protótipos deverá ser realizada pelo servidor proponente, por meio do link de inscrição, até as 23h59min do dia 24 de maio.  A inscrição de cada projeto incluirá os Anexos I e II, devidamente preenchidos e assinados, e representará a declaração de compromisso de seu proponente de participar do 1º Meetup, obedecendo às regras determinadas pela PPPI/NIT do IFSULDEMINAS e às condições previstas na chamada pública. Os projetos encaminhados com documentação incompleta e fora do prazo estabelecido ou em desacordo com as condições não serão avaliados e serão automaticamente desclassificados.

Linhas temáticas

Os projetos submetidos na Chamada Pública poderão ser de áreas diversas que compõem os cursos do IFSULDEMINAS.

Critérios de avaliação

Para cada proposta será atribuída uma nota de zero a cem. As propostas serão avaliadas, considerando nos critérios estabelecidos no item 5 da chamada.

Atividade Período
Prazo para submissão das propostas 13/05 a 24/05
Divulgação das propostas homologadas 27/05
Divulgação do resultado preliminar 28/05
Período para interposição de recursos Até 30/05
Divulgação do resultado final 31/05
Apresentação das propostas no 1° Meetup em Poços de Caldas/MG 29/06

Os recursos deverão ser feitos pelo servidor proponente, por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.,devendo constar no assunto da mensagem de e-mail: INOVAÇÃO 2019 - INTERPOSIÇÃO DE RECURSO; como anexo da mensagem de e-mail: texto com o pedido de recurso.

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
09/05/2019