Redação Científica

IFSULDEMINAS promove curso sobre Redação Científica

Inscrições devem ser realizadas até 05 de abril

- Inscreva-se!

unnamedO Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) promove, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, nos dias 23 e 24 de abril , o curso “A Arte da Redação Científica”. Ministrado pelo professor Dr. Gilson Volpato, o curso ocorrerá das 8h30 às 17h30, no Espaço Sociocultural do Campus Machado.

Serão disponibilizadas vagas para servidores e alunos do Mestrado da instituição. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, até o dia 05 de abril, via web (clique e acesse) com especial atenção aos dados fornecidos, pois os certificados de participação serão confeccionados com esses dados e não haverá correção de certificados por dados digitados errados pelos participantes.

Será feito um cadastro de reserva no caso de vagas remanescentes. Os alunos de outras modalidades de ensino, que estejam envolvidos com atividades de pesquisa, poderão encaminhar e-mail manifestando interesse em participar do curso para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Sobre o palestrante

O professor Gilson Volpato foi docente da UNESP/Botucatu e possui mais de 30 anos de experiência nas áreas de Metodologia, Redação e Publicação Científica, além de vários livros sobre o tema. Ele também ministra cursos sobre Redação Científica e é criador do Instituto Gilson Volpato de Educação Científica (IGVEC).

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
02/03/2018