Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas notícias > Notícias da PPPI > Submissão de Trabalhos 9º Jornada
Início do conteúdo da página

Submissão de Trabalhos 9º Jornada

Prorrogado até 13 de agosto o prazo para submissão de trabalhos na 9ª Jornada Científica e Tecnológica e 6° Simpósio de Pós-Graduação do IFSULDEMINAS

- Inscreva-se!

- Normas de publicação

O prazo para submissão de trabalhos na 9ª Jornada Científica e Tecnológica e 6° Simpósio de Pós-Graduação do IFSULDEMINAS foi prorrogado até 13 de agosto. A Jornada acontecerá nos dias 08 e 09 de Novembro de 2017. O evento é organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação e, neste ano, conta pelo Núcleo Institucional de Pesquisa e Extensão do Campus Machado, que será o anfitrião do evento.

Submissão de trabalhos

Os interessados em submeter trabalhos de pesquisa e extensão para apresentação no dia do evento devem realizar cadastro na Plataforma digital da Jornada até o dia 13 de agosto. Para enviar o trabalho, o participante deverá acessar o cadastro como “autor”, logo após, clicar sobre o campo “nova submissão” para ter acesso ao Passo 1, onde deverá selecionar a modalidade do trabalho. (Confira as normas de envio dos resumos). Em seguida, será feita a transferência do manuscrito, ou seja, é neste momento que o autor anexará o trabalho que será enviado. E por fim, no passo 3, é preciso informar os dados de todos os autores dos trabalhos.

Avaliadores presenciais

Os servidores do IFSULDEMINAS que desejarem participar como avaliadores presenciais das apresentações de trabalhos nos dias do evento, e não tenham feito inscrição como autor ou coautor de trabalho devem se inscrever por meio do Formulário até o dia 20 de outubro.

Inscrições

Para participar do evento como ouvinte, com apresentação de trabalho na forma oral, pôster ou pitch ou ainda, como avaliadores presenciais é preciso efetuar a inscrição. Os formulários estão disponíveis na página da jornada. Podem comparecer estudantes e pesquisadores de instituições de ensino públicas e privadas.

Sobre a jornada

A Jornada Científica e Tecnológica é um evento acadêmico multidisciplinar que possibilita a socialização de novos conhecimentos construídos no IFSULDEMINAS e em outras instituições. A edição contará com apresentações de programas, palestras e trabalhos científicos. Uma das propostas é favorecer a relação entre pesquisadores regionais, criando oportunidade para que os bolsistas de iniciação científica apresentem suas produções, projetando os trabalhos acadêmicos institucionais e regionais e promovendo o intercâmbio entre pesquisadores.

Cronograma

Submissão de trabalhos até 13/08/2017*
Prazo final para que os avaliadores enviem o parecer de avaliação 25/08/2017
Prazo para o autor corrigir o trabalho de acordo com os pareceres e enviar a versão corrigida 11/09/2017
Prazo para o diretor de modalidade conferir as correções e emitir parecer definitivo 11/09/2017 a 20/09/2017
Publicação dos resumos aceitos 02/10/2017
Agendamento das apresentações orais e de pôster até 20/10/2017
Inscrições para participar do evento até 20/10/2017

*após prorrogação

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS

03/08/2017

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página