Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

9ª Jornada Científica

Inscrições abertas para cadastro de avaliadores da 9ª Jornada Científica e 6º Simpósio de Pós-Graduação

Neste ano, o evento acontecerá nos dias 08 e 09 de novembro no Campus Machado

Cartaz jornadaFaça sua inscrição para ser avaliador!

Inscrições abertas até o dia 28 de abril para o cadastro de avaliadores da 9ª Jornada Científica e Tecnológica do IFSULDEMINAS e 6º Simpósio da Pós-Graduação.

Podem se inscrever, servidores e profissionais interessados em atuar como avaliadores dos resumos submetidos à Jornada por meio da plataforma eletrônica do evento. Neste ano, o Campus Machado será o anfitrião do evento que ocorrerá nos 08 e 09 de novembro.  

A Jornada Científica e Tecnológica é um evento acadêmico multidisciplinar que possibilita a socialização de novos conhecimentos construídos no IFSULDEMINAS e em outras instituições.

A edição contará com apresentações de programas, palestras e trabalhos científicos. Uma das propostas é favorecer a relação entre pesquisadores regionais, criando oportunidade para que os bolsistas de iniciação científica apresentem suas produções, projetando os trabalhos acadêmicos institucionais e regionais e promovendo o intercâmbio entre pesquisadores.

A avaliação dos resumos é uma atividade voluntária (não remunerada), passível de ser pontuada na normativa docente do IFSULDEMINAS com a apresentação de certificados, que serão emitidos após o evento. Os resumos poderão ter até 4 páginas e serão tramitados por meio da plataforma OCS (Sistema on-line de acompanhamento de conferências). O período de submissão de trabalhos será de 05 de junho a 04 de agosto de 2017

A organização do evento solicita que os interessados preencham o formulário com os dados pessoais e a área de interesse de avaliação até o dia 28 de abril. Após essa data, serão realizados os cadastros na plataforma e o envio das informações mais detalhadas e o tutorial para uso do OCS pelo e-mail informado.

Conforme previsto no edital de bolsas de iniciação científica, os orientadores de projetos de pesquisa devem colaborar como avaliadores.

Esclareça suas dúvidas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Acesse o facebook do evento: https://www.facebook.com/jornadacientificaesimposiodeposgraduacao/

 

 Cronograma

Início da divulgação do evento 31/03/2017
Cadastro de avaliadores 30/04/2017 a 28/04/2017
Submissão de trabalhos 05/06/2017 a 04/08/2017
Prazo final para que os avaliadores enviem parecer de avaliação 25/08/2017
Prazo para o autor corrigir o trabalho de acordo com os pareceres e enviar versão corrigida 11/09/2017
Prazo para o diretor da modalidade conferir as correções 11/09/2017 a 20/09/2017
Publicação dos resumos aceitos 02/10/2017
Agendamento das apresentações orais e de pôster até 20/10/2017
Inscrição para participar do evento como ouvinte 05/06/2017 a 20/10/2017
Data do evento 08/11/2017 a 09/11/2017

Texto: Assessoria de Comunicação do Campus Machado adaptado pela Assessoria de Comunicação da Reitoria
03/04/2017

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página