Redação Científica

ascom

IFSULDEMINAS promove curso sobre Método Lógico para Redação Científica

Inscrições devem ser realizadas até 27 de março

redacaocientificaO Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) promove, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, no dia 05 de abril , o curso “Método Lógico para Redação Científica”. Ministrado pelo professor Dr. Gilson Volpato, o curso acontecerá das 8h30 às 18h, no anfiteatro do Prédio pedagógico H, do Campus Muzambinho.

Serão disponibilizadas 250 vagas para servidores e alunos de cursos de pós-graduação da instituição. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, até o dia 27 de março, via web (clique e acesse) com especial atenção aos dados fornecidos, pois os mesmos serão utilizados para a confecção dos certificados de participação.

Será feito um cadastro de reserva no caso de vagas remanescentes. Os alunos de outras modalidades de ensino, que estejam envolvidos com atividades de pesquisa, poderão encaminhar e-mail manifestando interesse em participar do curso para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Sobre o palestrante

O professor Gilson Volpato é docente da UNESP/Botucatu e possui 30 anos de experiência nas áreas de Metodologia, Redação e Publicação Científica, além de vários livros sobre o tema. Ele também ministra cursos sobre Redação Científica e mantém uma página na internet –www.gilsonvolpato.com.br – na qual escreve sobre educação, ciência, sociedade, ética e publicação científica.

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS com informações da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação
20/03/2017

registrado em: ,