Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Concurso público

Divulgado resultado parcial do concurso público do IFSULDEMINAS  

- Resultado parcial - Edital Nº 69/2016
- Resultado parcial - Edital Nº 70/2016
- Resultado parcial - Edital Nº 71/2016

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulga nesta quarta-feira, 04 de dezembro, o resultado parcial do Concurso público para os cargos de Arquivista, Engenheiro/área Civil e Elétrica, Auxiliar em Assuntos Educacionais, Assistente de Laboratório, Auxiliar de Administração, Jornalista, Programador Visual, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais e Assistente de Laboratório (mecânica). Ao todo são disputadas 13 vagas com lotação em Pouso Alegre, Muzambinho, Três Corações, Carmo de Minas e Inconfidentes.

Recursos

Os candidatos podem interpor recursos pessoalmente ou via sistema, no prazo de 48 horas após a divulgação do resultado parcial. Pessoalmente, o candidato deverá dirigir-se à Reitoria do IFSULDEMINAS, das 8h às 12h e de 14h às 16h30 (exceto sábados, domingos e feriados), preenchendo requerimento contido no Anexo V, devidamente fundamentado e protocolado na Diretoria de Ingresso do IFSULDEMINAS, localizado a Avenida Vicente Simões, 1111, Bairro Nova Pouso Alegre, Pouso Alegre/MG. Os recursos também poderão ser encaminhados via sistema, por meio do acesso à área do candidato, https://inscricaoconcurso.ifsuldeminas.edu.br/.

Etapas

Para os cargos de Arquivista, Engenheiro/área civil e Elétrica, Contador, Auxiliar em Assuntos Educacionais, Assistente de Laboratório e Auxiliar de Administração, o concurso é regido de uma única fase: prova objetiva classificatória e eliminatória. Já para os cargos de Jornalista, Programador visual, tradutor e intérprete de linguagem de sinais e assistente de laboratório (mecânica), o concurso segue com a próxima etapa: prova prática.

A prova prática consistirá de avaliação referente à área dos cargos. Será realizada somente pelos 10 primeiros candidatos classificados na prova objetiva, respeitando-se o empate de pontos na última posição, sendo a pontuação mínima para aprovação 60 pontos. Os três editais do concurso público terão validade de dois anos, podendo ser prorrogados por igual período.

Cronograma

O resultado final da prova objetiva sairá a partir do dia 10 de janeiro, quando será divulgado também o cronograma e as regras gerais de realização da prova prática de cada área. Já a aplicação da prova prática será no dia 29 de janeiro. Com resultado preliminar divulgado a partir do dia 07 de fevereiro. 

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
04/01/2017

Fim do conteúdo da página