Ações afirmativas

Acesse o resultado final das inscrições às vagas de ações afirmativas e deficientes ascom

- Resultado final!

Nesta quinta-feira, 24 de novembro, o Instituto Federal do Sul de Minas disponibiliza o resultado final das inscrições dos candidatos às vagas de ações. afirmativas e deficientes físicos. Os candidatos que discordaram do resultado parcial divulgado nesta segunda-feira (21) tiveram até o dia seguinte (22) para interpor recurso.

Informações: Ascom/IFSULDEMINAS - Reitoria

Data: 24/11/2016

_____________________________________________________________________________________

Disponível o resultado parcial das inscrições de candidatos às vagas de ações afirmativas e deficientes

- Resultado parcial
- Anexo X (Recursos)

O Instituto Federal do Sul de Minas divulga, nesta segunda-feira, 21 de novembro, o resultado parcial das inscrições de candidatos às vagas de ações afirmativas e deficientes. Para interpor recurso, o candidato deverá encaminhar requerimento (Anexo X do edital) por e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entregar pessoalmente nos campi até o dia 22 de novembro, às 17h. Os recursos enviados por e-mail somente serão aceitos se estiverem assinados e em formato pdf. Não serão aceitos recursos enviados por correio.

Endereços dos campi:

Campus Inconfidentes: Fazenda Escola – Rua Sargento Mor Toledo Piza, S/N, Centro.
Campus Machado: Rodovia Machado – Paraguaçu, Km 3, Bairro Santo Antônio.
Campus Muzambinho: Estrada Muzambinho, Km 35, Bairro Morro Preto.
Campus Passos: Rua Mario Ribola, 409 - Penha II- Passos/MG.
Campus Poços de Caldas: Avenida Dirce Pereira Rosa, 300, Jardim Esperança - Poços de Caldas.
Campus Pouso Alegre: Avenida Maria da Conceição Santos nº 900, Bairro Parque Real.
Campus Avançado Carmo de Minas: Alameda Murilo Eugênio Rubião, s/nº - Bairro Chacrinha.
Campus Avançado Três Corações: Rua Coronel Edgar Cavalcanti de Albuquerque, nº 61 - Chácara das Rosas.

Comprovante Definitivo de Inscrição

O Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI) e a relação candidato/vaga serão disponibilizados a partir do dia 24 de novembro, na página do vestibularA recomendação é que o candidato faça a impressão do CDI até às 16h do dia 02 de dezembro de 2016 (sexta-feira). Em caso de problemas na impressão do CDI, é preciso comunicar imediatamente o campus escolhido pessoalmente, pelo endereço eletrônico ou telefone, de segunda-feira a sexta-feira, no horário das 8h às 10h30 e de 14h às 16h, para as devidas providências.

Sobre as provas

As provas do Vestibular 2017/1º serão realizadas no domingo, 04 de dezembro de 2016, em um único período, das 08h15 às 12h15. Nesse dia, o candidato deverá apresentar os documentos de identificação original com foto e o comprovante definitivo de inscrição (CDI). Na página www.ifsuldeminas.edu.br/vestibular, os interessados em se preparar para o exame também encontrarão o conteúdo programático e as provas anteriores.

O exame será realizado no local indicado no comprovante de inscrição (CDI), não podendo escolher outro local. Os candidatos deverão comparecer ao local de realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para seu início. Será permitido ao candidato utilizar somente caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto, lapiseira e borracha. Não será permitido a comunicação entre si, bem como o porte de aparelhos eletrônicos (celulares, calculadoras, pager, ou similares, etc.), bonés, tiaras, chapéus, relógios (digitais e/ou analógicos) e uso de materiais de consulta.

Ao término da prova, o candidato deverá devolver aos fiscais de prova o formulário de resposta e o formulário de redação, devidamente preenchidos e assinados. Já o caderno de provas poderá ser levado pelo candidato.

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
21/11/2016