Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Isenção da taxa

Confira o resultado parcial dos pedidos de isenção da taxa do Vestibular 2017/1°

-Resultado Parcial

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), disponibiliza o resultado parcial da solicitação da isenção da taxa de inscrição para o Vestibular 2017/1º semestre. Os candidatos que tiveram a sua solicitação deferida, estão automaticamente confirmados para o processo seletivo. Já aqueles que tiveram o pedido indeferido, deverão gerar a Guia de Recolhimento da União (GRU), para efetuar o pagamento até o dia 9 de novembro em qualquer agência bancária ou lotérica. A confirmação da inscrição, nesses casos, só ocorrerá mediante a confirmação do pagamento. Os candidatos poderão interpor recursos de acordo com os editais, até às 17 horas do dia 24 de outubro. O resultado final está previsto para o dia 26 de outubro.

As inscrições para o Vestibular 2017/1º semestre do IFSULDEMINAS seguem até 8 de novembro. O manual do candidato está disponível no endereço www.ifsuldeminas.edu.br/vestibular e deve ser consultado para verificar informações sobre a prova, bem como o conteúdo programático.

O candidato também poderá imprimir o comprovante definitivo de inscrição (CDI) que estará disponível para consulta na página (www.ifsuldeminas.edu.br/vestibular) a partir de 24 de novembro. Nesse documento, também será possível confirmar o local, horário e sala para a realização da prova.

Texto: Ascom/IFSULDEMINAS - Reitoria
Data: 21/10/2016

Fim do conteúdo da página