Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Últimas notícias > Notícias da PRODI... > Professor Substituto em Controle e Automação e Telecomunicações.2021
ptenfres
Início do conteúdo da página

Professor Substituto em Controle e Automação e Telecomunicações.2021

Acompanhe as atualizações na seleção de professor substituto nas áreas de Controle e Automação e de Telecomunicações

No total, são duas vagas para atuação no campus Poços de Caldas

 

Edital 48/2021:    Resultado Final - publicado em 01/04/2021

Resultado Parcial - publicado em31/03/2021

Lista de Inscrições (Def. e Indeferidas)/Telecomunicações - publicado em  30/03/2021 

Lista de Inscrições (Def. e Indeferidas)/Cont. de Automação - publicado em  30/03/2021 

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) informa que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado de Prova de Títulos, destinada a contratação de professor substituto para o Campus Poços de Caldas. O edital contempla duas vaga para a área Controle e Automação e de Telecomunicações.

A remuneração inicial deverá ser correspondente à titulação do candidato, conforme quadro abaixo:

Titulação  20 horas 40 horas
Especialização 2.459,95 3.600,48
Mestrado 2.795,40 4.304,92
Doutorado 3.522,21 5.831,21
Os valores acima serão acrescidos do auxílio-alimentação, e facultado ao admitido demais auxílios, nos termos da legislação vigente.
Obs.: Tabela de remuneração correspondente ao mês de Agosto/2019.

 

Inscrições

As inscrições são gratuitas e realizadas apenas pela internet por meio deste link, até o dia 25 de março. O candidato deverá preencher integralmente e corretamente os dados solicitados no link “Inscrição”. Desta forma, a ficha gerada ao final do processo de inscrição deverá ser impressa, assinada e, junto com a documentação do candidato, constante nos itens 2.3 e deste edital, enviada exclusivamente para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com Assunto: “Documentação para Inscrição no Processo Seletivo para Professor Substituto – Edital 48/2021 - Nome do Candidato, até o dia 25 de março de 2021, às 23h59.

Os documentos devem ser digitalizados e enviados em um único e-mail, preferencialmente em arquivo único, em formato PDF. Caso o candidato queira retificar algum documento, dentro do prazo de inscrição, deverá mandar todos os documentos novamente em outro e-mail, com o assunto "Retificação da documentação para Inscrição no Processo Seletivo para Professor Substituto –– Edital 48/2021 - Nome do candidato". Nesse caso, o primeiro e-mail será desconsiderado e somente serão avaliados os documentos constantes no e-mail de retificação.

Vagas

Área Habilitação Mínima Exigida (Pré-requisito) * nº de vagas Regime de Trabalho **
Controle e Automação

Graduação em Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica ou Engenharia de Controle e Automação COM especialização ou mestrado ou doutorado na Área de Controle e Automação

01 20 horas ou 40 horas
Telecomunicações Graduação em Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica ou Engenharia de Telecomunicações ou Engenharia de Sistemas de Comunicação COM especialização ou mestrado ou doutorado na Área de Telecomunicações. 01 20 horas ou 40 horas
Para todas as áreas, o candidato deve possuir a graduação somada à pós-graduação (especialização ou mestrado ou doutorado). Em caso de não atendimento dessa regra, o candidato terá sua inscrição indeferida.
** O regime de trabalho será definido de acordo com as necessidades da instituição.

Seleção

O Processo Seletivo Simplificado será em uma única etapa: Prova de Títulos. O detalhamento da seleção, por meio da prova de Títulos, o candidato poderá conferir no item 4 do edital.

Recursos

O candidato deverá dirigir-se à Comissão de Concurso, no prazo de 24 horas a contar da publicação dos resultados, exclusivamente via sistema, na área do candidato, neste link. Será aceito apenas um único recurso para cada situação, devendo este conter toda a argumentação que o candidato pretende apresentar.

Cronograma

Evento Data
Inscrição 12/03/2021 a 25/03/2021
Prazo final para envio da documentação via e-mail  25/03/2021
Publicação das Inscrições deferidas e indeferidas  a partir de 26/03/2021
Recursos  até 24 horas após a publicação da lista de inscrições
Resultado parcial  a partir de 29/03/2021
Recursos até 24 horas após a publicação do resultado parcial
Resultado final após análise dos recursos  a partir de 30/03/2021

 

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
Data: 2/03/2021
Atualizadlo em: 03/05/2021
Fim do conteúdo da página