Página inicial > Últimas notícias > Notícias da PRODI... > Professor Substituto Informática

Professor Substituto Informática

Resultado final do edital 91/2020 é divulgado pelo IFSULDEMINAS

Resultado Final

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulgou nesta quarta-feira, 24/06, resultado final do processo seletivo simplificado de Prova de Títulos destinado à contratação de um professor substituto da área de Informática para o Campus Poços de Caldas.

Atualizado em: 24/06/2020

__________________________________________________

Divulgado resultado parcial do processo de selção para professor substituto na área de Informática

- Resultado Parcial

Respostas Recursos: Lista de Inscrições

Lista de Inscrições: Deferidas e Indeferidas

Foi divulgado nesta segudna-feira, 22/06, pelo Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) resultado parcial do processo seletivo simplificado de Prova de Títulos destinado à contratação de um professor substituto da área de Informática para o Campus Poços de Caldas.

Atualizado em: 22/06/2020

__________________________________________________

IFSULDEMINAS abre seleção para contratar professor substituto na área de Informática

Profissional atuará no Campus Poços de Caldas

- Edital 91/2020

- Inscreva-se aqui!

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) informa abertura de processo seletivo simplificado de Prova de Títulos destinado à contratação de 1 (um) professor substituto da área de Informática para o Campus Poços de Caldas.

Os pré-requisitos necessários para concorrer à vaga são ter Bacharelado em Ciência da Computação ou Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação ou Licenciatura em Computação ou Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Tecnólogo em Tecnologia em Sistemas para Internet com Especialização ou Mestrado ou Doutorado na área de Informática.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e somente serão admitidas via internet, no endereço eletrônico www.ifsuldeminas.edu.br/concurso, no período de 04 a 18 de junho de 2020. A ficha gerada ao final do processo de inscrição deverá ser impressa, assinada e, junto com a documentação do candidato, deverá ser enviada exclusivamente para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o Assunto: Documentação para Inscrição no Processo Seletivo para Professor Substituto –
Edital 91/2020 - Nome do(a) candidato (a), até o dia 18 de junho de 2020 às 23h59.

O Processo Seletivo Simplificado regido por este Edital constará de uma única etapa: Prova de Títulos. Para a composição da documentação comprobatória serão necessários os documentos listados nos itens 2.3 e 3.3 do edital.

Cronograma do Processo Seletivo

Inscrições  04/06/2020 a 18/06/2020
Prazo final para envio da documentação via e-mail 18/06/2020
Publicação das Inscrições deferidas e indeferidas A partir de 19/06/2020
Recursos Até 24 horas após a publicação da lista de inscrições
Resultado parcial A partir de 22/06/2020
Recursos Até 24 horas após a publicação do resultado parcial
Resultado final após análise dos recursos A partir de 24/06/2020

Contratação

A duração do contrato, incluindo suas eventuais prorrogações, será de, no mínimo, um mês, com limite de 24 meses. O regime de trabalho poderá ser de 20 ou 40 horas semanais e a remuneração se dará conforme a tabela. Os valores serão acrescidos do auxílio-alimentação e facultado ao admitido demais auxílios, nos termos da legislação vigente.

Titulação 20 horas 40 horas
Especialização  R$ 2.459,95  R$ 3.600,48