Página inicial > Últimas notícias > Notícias da PRODI... > Professor substituto – campus Inconfidentes 2020

Professor substituto – campus Inconfidentes 2020

Resultado Final do edital 28/2020 é divulgado pelo IFSULDEMINAS

- Edital 28/2020: resultado Final

- Edital 28/2020: homologação

Foi divulgado nesta sexta-feira, 14/02, pelo Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) resultado Final do processo seletivo destinado à contratação de professor substituto para o Campus Inconfidentes. O processo contempla uma vaga, com carga de 40 horas semanais, para atuar como professor de Direito Ambiental.

Atualizado em: 17/02/2020
__________________________________________________

Resultado Parcial do processo seletivo destinado a contratação de professor substituto é divulgado

- Edital 28/2020: resultado Parcial

- Edital 28/2020: resposta a prova de títulos

Foi divulgado pelo Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) resultado Parcial destinado à contratação de professor substituto para o Campus Inconfidentes. O processo contempla uma vaga, com carga de 40 horas semanais, para atuar como professor de Direito Ambiental.

Atualizado em: 13/02/2020
Atualizado em: 14/02/2020
__________________________________________________

Lista com a relação dos inscritos que foram Deferidos e Indeferidos é divulgada pelo IFSULDEMINAS

- Edital 28/2020: lista de Inscrições Deferidas e Indeferidas

- Edital 28/2020: respostas recursos Lista de Inscrições

- Edital 28/2020: lista de Inscrições Deferidas e Indeferida após recurso

Foi divulgada nesta terça-feira, 12/02, pelo Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) a relação das inscrições que foram deferidas e deridas destinado à contratação de professor substituto para o Campus Inconfidentes.

Atualizado em: 12/02/2020
Atualizado em: 13/02/2020
__________________________________________________

IFSULDEMINAS abre Processo Seletivo para contratação de professor substituto para o campus Inconfidentes

O processo é para  uma vaga e as inscrições vão até o dia 10 de fevereiro

- Edital 28/2020

- Inscrição

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) publicou nesta sexta-feira, 24/01, edital destinado à contratação de professor substituto para o Campus Inconfidentes. O processo contempla uma vaga, com carga de 40 horas semanais, para atuar como professor de Direito Ambiental. A seleção consistirá em uma única etapa: prova de títulos. O processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente, conforme legislação vigente.

Quadro de vagas

Habilitação Mínima Exigida

(Pré requisito)*

N° de Vagas

Regime de Trabalho

Direito Ambiental

Bacharelado em Direito COM Especialização, Mestrado ou Doutorado em Política Ambiental ou Direito Ambiental

Inscrições

As inscrições são gratuitas e somente serão admitidas via Internet, no endereço eletrônico do IFSULDEMINAS: www.ifsuldeminas.edu.br/concurso, até o dia 10 de fevereiro de 2020.

Ao final do processo de inscrição, será gerada uma ficha que o candidato deverá imprimir, assinar e, acompanhado de toda a documentação constante nos itens 2.3 e 3.3 do edital, encaminhar, exclusivamente por e-mail, para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. colocando no assunto o título: Documentação para Inscrição no Processo Seletivo para Professor Substituto – Edital 28/2020 – Nome do candidato. Não serão aceitas inscrições com data de envio de e-mail posterior a supracitada.

Remuneração

A remuneração inicial será correspondente à titulação apresentada por ocasião da contratação. Para especialização, o valor será R$ 3.600,48. Profissionais com mestrado receberão R$ 4.304,92 e com doutorado, R$ 5.831,21.

Seleção

O processo seletivo constará de uma única etapa: a prova de títulos. Desta forma, o candidato deverá enviar por e-mail a ficha de inscrição, toda a documentação pessoal constante no item 2.3., assim como a documentação comprobatória para a Prova de Títulos em folhas modelo A4, na seguinte ordem:

a) Ficha de Inscrição, gerada ao final da inscrição (item 2.2);

b) Documentos Pessoais do Candidato, citados no item 2.3 (cópias simples)

c) Diplomas, que comprovem a habilitação mínima (graduação mais pós-graduação), conforme item 1;

d) Comprovação de Licenciatura (quando houver);

e) Titulação Acadêmica - mestrado ou doutorado, (quando houver).

f) Comprovantes de Atuação Docente em cursos regulares reconhecidos pelo MEC (carteira de trabalho ou declarações originais ou autenticadas pela instituição de ensino, informando tempo de atuação docente acrescida de contrato ou contracheque) ou Comprovante de Atuação Profissional na área de formação exigida no item 1.

Resultado

O resultado final será divulgado a partir do dia 14 de fevereiro, no endereço eletrônico: www.ifsuldeminas.edu.br/concurso. Os recursos poderão ser encaminhados no prazo de 24 horas a partir da publicação dos resultados, exclusivamente via sistema, na área do candidato, neste link . A comissão se exime de qualquer responsabilidade quanto a falhas ocorridas na internet e na manutenção da formatação no ato de abertura dos arquivos.

Contratação e regime de trabalho

A contratação do candidato classificado será realizada de acordo com o interesse do IFSULDEMINAS, apenas pelo período necessário para suprir as necessidades institucionais, sendo no mínimo de um mês. A carga horária a ser cumprida atenderá aos cursos oferecidos pelo campus nos turnos manhã, tarde e noite. O contratado terá de ministrar aulas nos ensinos Básico, Técnico, Tecnológico e Superior oferecidos pelo IFSULDEMINAS em disciplinas ligadas à sua área de formação ou de acordo com a necessidade do Instituto.

Inscrições

28/01/2020 a 10/02/2020

Prazo final para envio da documentação via e-mail

10/02/2020