Página inicial > Últimas notícias > Notícias da PRODI... > Gabaritos - Vestibular 2019/1º

Gabaritos - Vestibular 2019/1º

Disponíveis os gabaritos das provas do Vestibular 2019/1º semestre

Candidatos podem interpor recurso até esta terça-feira, 27 de novembro

- Gabaritos

- Provas

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulga nesta segunda-feira, 26 de novembro os gabaritos das provas do Vestibular 2019/1º semestre para os cursos técnicos, superiores e EaD. Caso o candidato queira interpor recursos contra questões da prova e gabarito devem encaminhar, por meio de requirimento (Anexo X do Edital), em primeira e única instância, à COPESE de cada campus, devendo ser protocolado pessoalmente no campus escolhido, no período das 07h30 às 10h30 e das 13h30 às 17h, ou enviado por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) até amanhã (27). Mais informações consulte o item 17 do Edital!

Os recursos enviados por e-mail somente serão aceitos se estiverem assinados e em formato pdf. Deverão ser apresentados em folhas separadas para cada questão, com indicação do número da questão, da resposta marcada pelo candidato e da resposta divulgada no gabarito, com argumentação lógica e consistente, bem como a indicação clara da bibliografia pesquisada pelo candidato referente à questão.
A correção dos gabaritos será realizada com leitura óptica. Por este motivo não serão aceitos recursos para cartões-resposta marcados erroneamente, com tinta de caneta fraca, ou caneta com cores diferentes de preta ou azul, ou caneta que não seja esferográfica, lápis/lapiseira. Os recursos serão analisados pela COPESE e os resultados serão divulgados no endereço eletrônico www.ifsuldeminas.edu.br/vestibular.

Serão divulgadas somente as notas por disciplina, sendo os candidatos listados por ordem alfabética. Essa listagem será divulgada a partir de 18 de dezembro de 2018. O resultado final será publicado a partir do dia 04 de janeiro de 2019, no endereço eletrônico do IFSULDEMINAS.

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
26/11/2018