Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Chamada Oral SiSU 2018

IFSULDEMINAS divulga as listas dos convocados para as reuniões de Matrículas

Edital de convocação para a chamada oral - Sisu 2018/2º

Lista de Candidatos de Machado

Lista de Candidatos de Muzambinho

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) publica o edital de convocação dos candidatos da Lista de Espera do SiSU. Os selecionados deverão participar da reunião para as matrículas que será realizada nos campi onde concorrem às vagas.  Vale lembrar que é possível ser representado por outra pessoa, desde que seja apresentada procuração original, devidamente reconhecida em cartório. Aqueles com idade inferior a 18 (dezoito) anos poderão ser representados por seus pais ou representante legal (que possua sua guarda devidamente comprovada). Os candidatos que não participarem da reunião serão considerados desistentes das vagas.

Todas as informações referentes ao processo de matrícula estão publicadas no endereço eletrônico: https://vestibular.ifsuldeminas.edu.br/index.php/sisu

Matrículas

Os candidatos deverão apresentar-se para a reunião portando todos os documentos necessários para efetuar a matrícula, que será realizada imediatamente após a identificação dos selecionados. A lista de documentos encontra-se no item 4 do Termo de Adesão. Será necessário comparecer com 30 minutos de antecedência do horário previsto. Após o fechamento da entrada de acesso, o candidato ausente será desclassificado e não terá oportunidade de participar da reunião.

Como funciona a Chamada oral?

O procedimento será o seguinte: serão convocados os candidatos por ordem de classificação, por curso, inscritos para as vagas de ação afirmativa L2, ação afirmativa L1, ação afirmativa L6, ação afirmativa L5 e ampla concorrência, sequencialmente. No caso de não preenchimento de qualquer uma dessas ações, as vagas serão assim distribuídas: - As vagas reservadas aos estudantes inseridos na ação afirmativa L2, serão ofertadas, pela ordem: aos estudantes da ação afirmativa L1; e restando vagas, aos estudantes das ações afirmativas L6 e L5.

As vagas reservadas aos estudantes inseridos na ação afirmativa L1, serão ofertadas, pela ordem: aos estudantes da ação afirmativa L2; e restando vagas, aos estudantes das ações afirmativas L6 e L5. As vagas reservadas aos estudantes inseridos na ação afirmativa L6, serão ofertadas, pela ordem: aos estudantes da ação afirmativa L5.

As vagas reservadas aos estudantes inseridos na ação afirmativa L5, serão ofertadas, pela ordem: os estudantes inseridos na ação afirmativa L6. As vagas que restarem após a aplicação do disposto acima, serão oferecidas aos candidatos da ampla concorrência. Os candidatos que não forem contemplados com as vagas de ação afirmativa L1, L2, L5 e L6, serão reencaminhados para disputar as vagas de ampla concorrência.

Reuniões

Os candidatos deverão se apresentar para a reunião, com 30 minutos de antecedência do horário previsto para seu início, considerando o horário de Brasília.

Campus Machado

A reunião com os candidatos ao Bacharelado em Agronomia, ofertado pelo Campus Machado, será realizada na quarta-feira, dia 11 de julho, às 14h no Salão Pedagógico da unidade.

Endereço: Rodovia Machado – Paraguaçú, Km 3, Bairro Santo Antônio, Machado/MG.

Campus Muzambinho

A reunião com os candidatos aos cursos de Bacharelado em Medicina Veterinária, Licenciatura em Ciências Biológicas e Tecnologia em Cafeicultura, ofertados pelo Campus Muzambinho, será realizada na quarta-feira, dia 11 de julho, às 14h, no Auditório do Prédio Pedagógico.

Endereço: Campus Muzambinho, localizado à Estrada Muzambinho, Km 35, Bairro Morro Preto,

 

Texto: Ascom/Reitoria - IFSULDEMINAS
06/07/2018

Ouça a Federal FM 

 

Fim do conteúdo da página