Matrículas - SiSU

IFSULDEMINAS divulga lista dos convocados para chamada regular do SiSU

Prazo para participar da Lista de Espera segue até 27 de junho

- Acesse a Lista de Selecionados

- Edital 85/2018

- Termo de Adesão

Os candidatos que optaram pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), como forma de ingresso para os cursos superiores do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), já podem conferir a relação dos aprovados para chamada regular. A lista de selecionados foi divulgada nesta quarta-feira, 20 de junho. O interessado deverá procurar a secretaria do campus para o qual se inscreveu (Machado ou Muzambinho) e efetuar sua matrícula nos dias 22, 25, 26, 27 e 28 de junho.

O horário de atendimento nos dias de jogos do Brasil acontecerá de forma diferenciada, nos dias em que os jogos se realizarem pela manhã, o expediente terá início a partir das 14h e nos dias em que os jogos se realizarem à tarde, o expediente encerrará às 13h.

Lista de documentos

Confira a documentação completa para as vagas na modalidade de ampla concorrência que consta no Termo de Adesão, item 4.

Alguns documentos:

- Requerimento de Matrícula (fornecido no ato da matrícula pela secretaria do campus);

- Certidão de nascimento (fotocópia) ou de casamento;

- Carteira de Identidade (original e cópia legível);

- CPF ( original e cópia legível);

- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio (original e cópia legível);

- Título de eleitor para maiores de 18 anos;

- Comprovante de votação na última eleição;

- Comprovante de quitação com o Serviço Militar para candidatos do sexo masculino e maiores de 18 anos;

- 01 fotografia recente 3x4

Cada campus poderá solicitar documentos complementares, os quais serão especificados no site de cada campus.

Ações Afirmativas

Para matrícula na modalidade de Ações Afirmativas, além dos documentos do candidato, deve ser apresentada toda a documentação que consta no item 4 do Termo de Adesão.

Lista de Espera

A lista de espera é destinada aos candidatos não selecionados nas opções da chamada regular e aos selecionados na segunda opção, independentemente de terem efetuado a matrícula. A participação na lista de espera está restrita à primeira opção de vaga do candidato. O candidato deve acessar o sistema entre os dias 22 e 27 de junho, em seu boletim, clicar no botão que corresponde à confirmação de interesse em participar da lista de espera do Sisu. Assim, é importante que os candidatos acompanhem as convocações da lista de espera junto no portal.ifsuldeminas.edu.br/vestibular.

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
20/06/2018