Vagas remanescentes

IFSULDEMINAS abre vagas remanescentes em cursos técnicos nos campi de Muzambinho e Poços de Caldas

- Edital 35/2018 - Campus Poços de Caldas

- Edital 37/2018 - Campus Muzambinho

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulga nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, vagas remanescentes do Vestibular 2018 para os campi de Muzambinho e Poços de Caldas.

Campus Muzambinho

O Campus Muzambinho oferta vagas nos cursos Técnicos subsequentes em: Contabilidade, Informática e Segurança do Trabalho. Os interessados em concorrer a uma das vagas remanescentes deverão fazer a inscrição nos dias 26 e 27 de fevereiro. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo link (clique e acesse). As vagas são para os candidatos que já concluíram o ensino médio.

Caso o número de inscritos seja maior que o número de vagas haverá um sorteio no Auditório I do campus, no dia 28 de fevereiro de 2018, às 10h. A presença no sorteio é facultativa, ou seja, mesmo se o candidato não estiver presente, se sorteado, estará classificado. A listagem com os nomes dos inscritos e sorteados será publicada no site do campus, no dia 28 de março, após a realização do sorteio. As matrículas serão realizadas nos dias 01 e 02 de março, na Secretaria Escolar do Campus Muzambinho, das 07h às 19h.

Cursos Técnicos Nº de vagas Duração Período
Téc. em Contabilidade Subsequente 05 1 ano e meio noturno
Téc. em Informática Subsequente 05 2 ano Noturno
Téc. em Segurança do Trabalho Subsequente 16 1 ano e meio Noturno

Campus Poços de Caldas

O Campus Poços de Caldas abriu nova oportunidade de matrícula para o curso Técnico em Edificações subsequente. São nove vagas, sendo o curso voltado para quem já concluiu o ensino médio. As inscrições serão realizadas até dia 27 de fevereiro, via formulário eletrônico (clique e acesse).

Curso  Nº de vagas
Técnico em Edificações subsequente  09

Seleção

Para ocupação das vagas será considerada a ordem de inscrição. A data e horário serão registrados no momento da submissão do formulário de inscrição.
As matrículas serão realizadas na Secretaria do campus Poços de Caldas, no dia 02 de março de 2018 das 9h às 16h. Qualquer dúvida, entre em contato com a secretaria pelo telefone (35) 3697-4950.

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS com informações dos campi de Muzambinho e Poços de Caldas
26/02/2018