SiSU: Chamada Oral

IFSULDEMINAs divulga o edital de convocação da Lista de Espera do SiSU

Confira a Lista dos Convocados para a matrícula

Edital Nº 51/2017 - Convocação de candidatos da Lista de Espera

Confira a Lista de Convocados!

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) publica o edital de convocação dos candidatos da Lista de Espera do SiSU. Os selecionados dverão participar da reunião para as matrículas que será realizada nos campi onde concorrem às vagas. Os candidatos que não participarem da reunião serão considerados desistentes das vagas. Vale lembrar que é possível ser representado por outra pessoa, desde que seja apresentada procuração original devidamente reconhecida em cartório. Aqueles com idade inferior a 18 (dezoito) anos, poderão ser representados por seus pais ou representante legal (que possua sua guarda devidamente comprovada).

A lista com os nomes dos convocados estará disponível a partir da próxima segunda-feira, 26 de junho, no endereço eletrônico: https://vestibular.ifsuldeminas.edu.br/index.php/sisu

Matrículas

Os candidatos deverão apresentar-se para a reunião portando todos os documentos necessários para efetuar a matrícula, que será realizada imediatamente após a identificação dos selecionados. A lista de documentos encontra-se no item 4 do Termo de Adesão. Será necessário comparecer com 30 minutos de antecedência do horário previsto. Após o fechamento da entrada de acesso, o candidato ausente será desclassificado e não terá oportunidade de participar da reunião.

Como funciona a Chamada oral?

O procedimento será o seguinte: serão convocados os candidatos por ordem de classificação, por curso, inscritos para as vagas de ação afirmativa L2, ação afirmativa L1, ação afirmativa L6, ação afirmativa L5 e ampla concorrência, sequencialmente. No caso de não preenchimento de qualquer uma dessas ações, as vagas serão assim distribuídas: - As vagas reservadas aos estudantes inseridos na ação afirmativa L2, serão ofertadas, pela ordem: aos estudantes da ação afirmativa L1; e restando vagas, aos estudantes das ações afirmativas L6 e L5.

As vagas reservadas aos estudantes inseridos na ação afirmativa L1, serão ofertadas, pela ordem: aos estudantes da ação afirmativa L2; e restando vagas, aos estudantes das ações afirmativas L6 e L5. As vagas reservadas aos estudantes inseridos na ação afirmativa L6, serão ofertadas, pela ordem: aos estudantes da ação afirmativa L5.

As vagas reservadas aos estudantes inseridos na ação afirmativa L5, serão ofertadas, pela ordem: os estudantes ação afirmativa L6. As vagas que restarem após a aplicação do disposto acima, serão oferecidas aos candidatos da ampla concorrência. Os candidatos que não forem contemplados com as vagas de ação afirmativa L1, L2, L5 e L6, serão reencaminhados para disputar as vagas de ampla concorrência.

Reuniões

Campus Inconfidentes

Candidatos ao curso de Tecnologia em Gestão Ambiental.
Local: Campus Inconfidentes, localizado na Fazenda-Escola do IFSULDEMINAS, Rua Sargento Mor Toledo Piza, s/n, Centro, Inconfidentes/MG.
Data e horário: Quarta-feira, dia 05 de julho, às 9h, no Auditório da Fazenda Escola do Campus Inconfidentes.

Campus Muzambinho

Candidatos ao curso de Bacharelado em Medicina Veterinária
Local: Campus Muzambinho, localizado à Estrada Muzambinho, Km 35, Bairro Morro Preto.
Data e horário: Terça-feira, dia 04 de julho, às 08h no Auditório 1, Prédio Pedagógico.

Candidatos aos cursos de Tecnologia em Cafeicultura e Licenciatura em Ciências Biológicas
Data e horário: Terça-feira, dia 04 de julho, às 14h no Auditório 1, Prédio Pedagógico.

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
23/06/2017