Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Candidato/vaga

Medicina Veterinária e Técnico em Administração são os cursos mais procurados do Vestibular 2017/2º semestre

Relação Candidato/Vaga

Imprima o CDI!

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) recebeu mais de 1700 inscritos para disputar as 350 vagas ofertadas no Vestibular 2017/2º semestre. As provas ocorrerão neste domingo, 4 de junho. O edital do processo seletivo ainda oferece mais 150 vagas destinadas aos cursos superiores com ingresso via SisuDo total de vagas oferecidas, 155 são para os cursos superiores e 345 para os cursos técnicos subsequentes (pós-Ensino Médio). As oportunidades são destinadas aos campi de Carmo de Minas, Inconfidentes, Machado, Muzambinho, Poços de Caldas e Três Corações. 

Entre os cursos ofertados, o mais concorrido foi Medicina Veterinária do Campus Muzambinho,com aproximadamente 22 candidatos/vaga. Foram contabilizados 633 vestibulandos para as 28 oportunidades disponíveis neste processo seletivo. Em seguida, destaca-se o curso Técnico em Administração subsequente do Campus Poços de Caldas com 159 inscritos e cerca de 4,54 candidatos/vaga. E o terceiro curso mais concorrido foi o Tecnólogo em Cafeicultura de Campus Muzambinho, que apresenta a concorrência de aproximadamente 4 candidatos/vaga.

Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI)

O CDI já está disponível para a impressão, no endereço eletrônico: www.ifsuldeminas.edu.br/vestibular. É recomendável que a impressão do comprovante seja realizada até às 16h do dia 2 de junho.

Provas

A prova será realizada no dia 4 de junho, em um único período, das 13h15 às 17h15. Será impresso, no Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI), o local e a sala onde o candidato deverá se apresentar para a realização das provas. Os portões de acesso aos locais serão abertos às 12h e fechados às 13h. Os candidatos deverão comparecer no local da prova com antecedência mínima de 30 minutos, portanto o CDI e documento de identificação original dom foto. Será permitido somente o uso caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto, lapiseira e borracha. E os candidatos não poderão fazer o uso de boné ou chapéu, óculos escuros, calculadora, relógio, MP3, telefone celular, pager, beep ou quaisquer outros equipamentos eletrônicos, mesmo que desligados.

Os gabaritos das provas serão publicados no endereço eletrônico vestibular.ifsuldeminas.edu.br , no dia 5 de junho. A divulgação das notas parciais acontecerão no dia 28 de junho e das notas finais estão previstas para 5 de julho.

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
29/05/2017

Fim do conteúdo da página