Professor substituto
Inscrições abertas para contratação de professor substituto com atuação no Campus Muzambinho
Profissionais da área de Redes de Computadores e sistemas distribuídos, Eletrônica, Sistemas Digitais e Robótica já podem se inscrever para o processo seletivo destinado à contratação de professores substitutos/temporários. O edital contempla duas vagas com carga horária de 40 horas e atuação no Campus Muzambinho.
A remuneração inicial será correspondente à titulação apresentada. Para Especialização, o vencimento é de R$ 3.527,89 e para Mestrado, de R$ 4.209,12. Já profissionais com Doutorado receberão R$ 5.697,61. Os valores serão acrescidos do auxílio-alimentação, sendo facultativo os demais auxílios, nos termos da legislação vigente.
Quadro de vagas
Área | Habilitação Mínima Exigida (Pré-requisito)* |
N° de Vagas | Regime de Trabalho |
Redes de Computadores e sistemas distribuídos |
Bacharelado em Ciência da Computação ou Engenharia |
1 | 40 horas |
Eletrônica, Sistemas Digitais e Robótica |
Bacharelado em Engenharia Elétrica ou Engenharia da |
1 | 40 horas |
Inscrições
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas via internet, no endereço eletrônico: www.portal.ifsuldeminas.edu.br/concurso, até o dia 21 de março. O candidato deverá preencher corretamente a ficha de inscrição. A ficha gerada ao final do processo de inscrição deverá ser impressa e, juntamente com a documentação enviada, exclusivamente, via SEDEX para o seguinte endereço: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais/Comissão Organizadora do Processo Seletivo – Edital 02/2017, na data limite de postagem de 22 de março. Endereço: – Avenida Vicente Simões, 1.111 – Nova Pouso Alegre – 37550-000 – Pouso Alegre/MG. Serão reservadas vagas às pessoas com deficiência, no total de 5%, para áreas cujo número de vagas seja igual ou superior a cinco. O deferimento das inscrições será divulgado na página do concurso, a partir do dia 28 de março.
Processo seletivo
O processo seletivo contará com uma fase: Prova de Títulos, que é classificatória e valerá 100 pontos. O candidato deverá entregar a ficha de inscrição, toda a documentação pessoal, assim como a documentação comprobatória para a Prova de Títulos em folhas modelo A4, encadernados com espiral e capa transparente. Confira documentação completa no Edital.
A validade do processo seletivo é de 12 meses, a contar da data de publicação de sua homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma vez, por igual período. A Comissão Organizadora do processo seletivo fará a avaliação dos títulos e disponibilizará os resultados no site do instituto a partir do dia 29 de março.
O candidato poderá interpor recursos, no prazo de 24 horas a contar da publicação dos resultados, por meio de requerimento devidamente fundamentado e protocolado, exclusivamente, da Diretoria de Ingresso, das 8:30 às 16:30 horas, exceto finais de semana ou feriados. Os recursos também poderão ser encaminhados via sistema, na área do candidato, no site www.portal.ifsuldeminas.edu.br/concurso. O resultado final será publicado a partir do dia 31 de março.
Contratação e regime de trabalho
A contratação será realizada de acordo com interesse do IFSULDEMINAS, apenas pelo período necessário para suprir as necessidades institucionais, mínimo de um mês. A duração do contrato, incluindo suas eventuais prorrogações, será limitada a 24 meses. O contratado terá de ministrar aulas nos ensinos Básico, Técnico, Tecnológico e Superior em disciplinas ligadas à sua área de formação ou de acordo com a necessidade do IFSULDEMINAS e ainda, poderá realizar atividades relacionadas ao Ensino, Pesquisa e Extensão, além de outras previstas na legislação vigente, como acompanhamento de projetos e outras atividades correlatas.
Cronograma
Inscrições | 13/03/2017 a 21/03/2017 |
Prazo final para envio da documentação via SEDEX |
22/03/2017 |
Publicação das Inscrições deferidas | A partir de 28/03/2017 |
Resultado parcial | A partir de 29/03/2017 |
Recursos | Até 24 horas após a publicação do resultado parcial |
Resultado final após análise dos recursos | A partir de 31/03/2017 |
Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
14/03/2017
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