Equipe de ouro

Reitor do IFSULDEMINAS recebe a equipe vencedora do xadrez nos Jogos dos Institutos Federais

foto1A equipe vencedora do xadrez, nas categorias geral e individual da etapa nacional dos Jogos dos Institutos Federais (JIF), foi recebida pelo reitor do IFSULDEMINAS, professor Marcelo Bregagnoli, na tarde desta quinta-feira, 03 de novembro. O pró-reitor de Extensão, professor Cleber Ávila Barbosa, o professor de Educação Física do Campus Muzambinho, Antônio Sérgio Maritan e o coordenador de Esportes do IF, o professor Denis Bueno da Silva, acompanharam as estudantes durante a visita.

Na ocasião, Bregagnoli parabenizou à equipe, os professores e entregou um certificado de participação às atletas pelo brilhante desempenho nos jogos. A competição foi realizada entre os dias 04 e 09 de outubro em Brasília e contou com a participação de 1.500 estudantes de todo o país. As estudantes representaram o IFSULDEMINAS e trouxeram medalha de ouro, além de segundo lugar na competição por equipe.

Resultados

A equipe do IFSULDEMINAS faturou o 1º lugar geral. A estudante Marina Martins de Aguiar conquistou o 1º lugar também na disputa individual e levou o 2º lugar por equipe. Jaqueline Eduarda de Oliveira Santos levou o 2º lugar por equipe e a 5º colocação individual. A aluna Laura Ellen Moreira trouxe para casa o 2º lugar por equipes e o 6º lugar na classificação individual. Thagillys de Souza Rego ficou com o 2º lugar por equipes e o 21º na individual. Julia Faria Palma Carvalho Guimarães obteve o 2º lugar por equipe. Já a estudante Ligia Eduarda de Araújo Silva foi classificado em 2º lugar por equipes e 13º lugar individual.

Saiba mais!

Texto: Ascom/ IFSULDEMINAS - Reitoria