Página inicial > Últimas notícias > Dinâmica Premiada

Dinâmica Premiada

Participe da Dinâmica Premiada e concorra a uma caixa de som

Dinâmica Premiada postO Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), por meio da Diretoria de Comunicação, lançou em seu perfil do Instagram a Dinâmica Premiada: "Estudar no IFSULDEMINAS é a melhor escolha porque......". Esta ação faz parte de uma série de atividades realizadas entre os dias 11 e 25 de outubro, como parte da Campanha de Dia das Crianças, e tem como objetivo principal incentivar o engajamento do público nas redes sociais do IFSULDEMINAS, além de promover a instituição e divulgar o vestibular 2025/1º semestre.

Na Dinâmica Prêmiada, os seguidores são convidados a completarem a seguinte frase: "Estudar no IFSULDEMINAS é a melhor escolha porque......". As frases mais criativas serão postadas no perfil do Instituto e ficarão disponíveis para curtidas. O (a) autor (a) da frase com mais curtidas, dentro do período de votação, receberá como prêmio uma Caixa de Som Huaxia 200w. Qualquer pessoa física pode participar, com exceção de servidores, estagiários remunerados e terceirizados do IFSULDEMINAS. O vencedor deverá retirar o prêmio pessoalmente na Reitoria ou em um dos campi do instituto.

Para participar da Dinâmica Premiada, os interessados devem consultar o regulamento abaixo:

REGULAMENTO DA DINÂMICA PREMIADA

Complete: ESTUDAR NO IFSULDEMINAS É A MELHOR ESCOLHA PORQUE __________

Este regulamento define as regras da dinâmica promovida no Instagram do IFSULDEMINAS,  organizada pela Diretoria de Comunicação, como parte das ações de visibilidade institucional e divulgação do vestibular 2025/1º semestre.

CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS:

A dinâmica tem como objetivo incentivar o engajamento do público nas redes sociais do IFSULDEMINAS, além de promover a instituição e divulgar o vestibular 2025/1º semestre. Por meio da frase “Estudar no IFSULDEMINAS é a melhor escolha porque…”, buscamos respostas criativas que refletem o impacto positivo da instituição na vida de seus estudantes e na formação profissional.

1 REGRAS PRINCIPAIS:

1.1 Requisitos para participação:

• • A participação é livre para qualquer pessoa, exceto servidores, estagiários remunerados e terceirizados do IFSULDEMINAS.

• • Será considerada a participação somente nos comentários do post oficial da dinâmica no Instagram do IFSULDEMINAS.

1.2 Dinâmica da frase:

• • A frase a ser completada é: “Estudar no IFSULDEMINAS é a melhor escolha porque…”.

• • Não há um número mínimo ou máximo de palavras para completar a frase. Entretanto, só será considerada UMA frase, correspondente ao complemento de “Estudar no IFSULDEMINAS é a melhor escolha porque…”.

• • Não serão consideradas respostas extensas, compostas por mais de uma frase, articulados em um parágrafo.

• • Cada participante pode comentar apenas uma vez. Se houver mais de um comentário, apenas o primeiro será considerado válido.

• • Em caso de comentários idênticos ou muito semelhantes, será considerado o comentário de quem enviou primeiro.

• • Comentários ofensivos, inadequados ou que desrespeitem o IFSULDEMINAS serão excluídos.

2 Etapas da Dinâmica:

A dinâmica será dividida em 2 etapas:

Primeira Etapa:

Os servidores da Diretoria de Comunicação e da Diretoria de Ingresso irão selecionar até 6 comentários, levando em consideração os seguintes critérios:

• • Criatividade

• • Correta aplicação das regras de ortografia

• • Coerência com o tema

• • Impacto e clareza da mensagem

Segunda Etapa:

Os comentários selecionados serão postados pela Diretoria de Comunicação no Instagram do IFSULDEMINAS, no dia 04 de novembro de 2024. A votação estará aberta a partir do momento da postagem, até as 18h do dia 07 de novembro de 2024.

• • A apuração será realizada na exata hora do término da votação. Serão realizadas capturas de tela para registro dos números de curtidas.

• • Não serão consideradas as curtidas realizadas após o período de votação.

• • O comentário que receber o maior número de curtidas, dentro do período de votação, será considerado o vencedor.

• • Em caso de empate no número de curtidas, será considerado vencedor o participante que tiver feito o comentário primeiro no post de participação. Se ainda assim persistir, a comissão julgadora utilizará a criatividade como critério de desempate.

3. Premiação e da entrega:

• • O vencedor receberá uma Caixa de Som Huaxia 200w.

• • O vencedor será contatado via Direct no Instagram e deverá responder à mensagem em até 24 horas.

• • Caso o contato não seja possível devido às configurações de privacidade ou o vencedor não responda dentro desse prazo, será desclassificado, e o segundo colocado será declarado o vencedor, seguindo esse processo sucessivamente.

• • O vencedor deverá retirar o prêmio pessoalmente na Reitoria ou em um dos campi do IFSULDEMINAS. Não será possível outro ponto de retirada. O Instituto não se responsabiliza pelo envio do prêmio ao participante, em hipótese alguma.

Disposições Gerais:

• • Ao participar da dinâmica, os participantes concordam automaticamente com os termos deste regulamento.

• • As decisões da Comissão julgadora são soberanas e não caberá recurso.

• • O IFSULDEMINAS também não se responsabiliza por qualquer manutenção do prêmio, em caso de eventuais problemas técnicos ou defeitos.

4. CRONOGRAMA

Participação na dinâmica

25/10/2024 até 31/10/2024

Seleção pela Comissão de até  6 comentários (1ª etapa )

01/11/2024

Período de divulgação dos comentários selecionados no instagram (2ª etapa)

entre os dias 04/11/2024 a 07/11/2024

08/11/2024

Retirada da premiação

Definido posteriormente com o vencedor(a).

Pouso Alegre, 22 de outubro de 2024.

registrado em:
Aceitar todos
Recusar todos
Analytics
Marketing
Conjunto de técnicas que têm por objeto a estratégia comercial e em particular o estudo de mercado.