Página inicial > Últimas notícias > 7ª Reunião Ordinária do Consup

Consup convida comunidade para acompanhar sua 7ª reunião ordinária

Clique e acesse a live

consup 300x200

O Conselho Superior (Consup) do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) realizará sua sétima reunião ordinária, gestão 2023-2024, na próxima quarta-feira, dia 09 de outubro. O evento acontecerá presencialmente no Campus Carmo de Minas.

Entre os assuntos que serão tratados, estão homologações das Resoluções “Ad Referendum”; pautas encaminhada pelo CEPE e CAPI e criação e alteração de Resoluções. Confira aqui a pauta do encontro.

A reunião tem previsão de início às 9h e terá transmissão ao vivo pela TVIFSULDEMINAS, o canal do Instituto no Youtube.

Texto: Dicom/ IFSULDEMINAS
Data: 04/10/2024
registrado em:
Aceitar todos
Recusar todos
Analytics
Marketing
Conjunto de técnicas que têm por objeto a estratégia comercial e em particular o estudo de mercado.