Página inicial > Últimas notícias > 12ª Feira de Estágios

12ª Feira de Estágios

IFSULDEMINAS realiza 12ª Feira de Estágios e Empregos em Pouso Alegre

CARROSEL PROGRAMACAO 12 Feira de estagios IFSULDEMINAS 01Nos dias 2 e 3 de outubro, o Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) promove a 12ª edição de sua Feira de Estágios e Empregos. O evento, que se tornou referência na região, será realizado no Campus Pouso Alegre e contará com a participação de 40 empresas de diversos setores. A entrada é livre e gratuita para toda a comunidade regional.

A feira oferece aos interessados a oportunidade de participar de palestras e minicursos, com foco no desenvolvimento de competências individuais e aumento da empregabilidade. Os interessados em participar dos minicursos podem se inscrever durante os dias do evento, garantindo assim uma experiência enriquecedora e a ampliação do networking.

O principal objetivo da Feira de Estágios e Empregos é promover a interação entre empresas e candidatos a vagas de estágio, trainee e emprego. A iniciativa busca dinamizar o mercado de trabalho regional, oferecendo oportunidades de treinamento, desenvolvimento profissional e recrutamento de alunos e ex-alunos do IFSULDEMINAS, assim como de outras instituições de ensino e da comunidade em geral.

Coordenado pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) do IFSULDEMINAS, o evento tem como público-alvo estudantes e pessoas já formadas pela instituição. Ele proporciona o encontro direto entre empresas e candidatos, facilitando o cadastro, o recrutamento e a seleção para vagas em diversos segmentos. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (35) 3449-6281 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A Programação

CARROSEL PROGRAMACAO 12 Feira de estagios IFSULDEMINAS 02

CARROSEL PROGRAMACAO 12 Feira de estagios IFSULDEMINAS 03

As Palestras

A palestra de abertura terá o tema: "A magia do empreendedorismo' e será comandada pelo mágico e ilusionista Marcelo Labarrere Vieira. Marcelo é bacharel em Ciência da Computação, cursou MBA Executivo em Gestão Estratégica de Negócios, possui mais de 15 anos de experiência no mercado corporativo, já tendo atuado como gestor nos setores Administrativo, Financeiro, Comercial e Operacional. É formado em artes mágicas, hipnólogo clínico e de palco e membro do Business Network International.

Já o encerramento ficará por conta da Administradora Pollyana Dantas Ayres, com a palestra "Mercado de Trabalho: construindo o seu caminho para o sucesso". Pollyana é pós-graduada em Consultoria Empresarial, Coaching Educacional, Programação Neurolinguística e Membro do Programa de Capacitação e Formação de Multiplicadores de Conhecimentos em MPE'S.

registrado em: