Página inicial > Últimas notícias > Notícias da PROAD > Credenciamento de bancos

Credenciamento de bancos

Prorrogada Chamada Pública para credenciamento de bancos para prestarem serviços a servidores e aposentados do IFSULDEMINAS

– Prorrogação Edital 158/2019

– Edital 158/2019

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) abre chamada pública para credenciamento de agências bancárias a fim de oferecerem serviços bancários aos servidores ativos, inativos e aos pensionistas da Instituição. Não poderá haver o ofertamento de propostas comerciais a alunos, estagiários e colaboradores terceirizados do órgão. Os bancos interessados devem solicitar, formalmente, via ofício, o seu credenciamento junto ao Instituto no período que foi prorrogado até 14/11/2019.

Durante a vigência do credenciamento, que é de 12 meses, sem possibilidade de prorrogação, os bancos credenciados poderão agendar até 03 (três) visitas para apresentação de propostas comerciais a cada unidade desta instituição, bem como solicitar, por até 03 (três) vezes, a disponibilização de nomes dos servidores, ativos e inativos, e pensionistas. O período de agendamento de visita às unidades do órgão vai de 18/11/2019 a 14/11/2020

Orientação para proposta

Poderão ser propostos, sem se limitar a tanto, os seguintes serviços: gerenciamento de contas-correntes; programa de fidelidade para uso de cartão de crédito; empréstimos; financiamentos; realização do processamento do recebimento de vencimento, vencimentos ou remunerações, ou proventos, ou pensões, dos servidores, ativos e inativos, e pensionistas.

A proposta oferecida deverá ser formalizada por documento que deverá conter os diversos custos, como: valores de anuidade, mensalidade, periodicidade, entre outros.

Para se cadastrar, a agência bancária deverá protocolar, no Gabinete da Reitoria do IFSULDEMINAS, os documentos como procuração que confere ao agente bancário os poderes de negociação e uma declaração de interesse do banco em credenciar-se.

Dados institucionais

O IFSULDEMINAS possui nove unidades no Sul de Minas, situadas nas cidades de Pouso Alegre, Inconfidentes, Machado, Muzambinho, Passos, Poços de Caldas, Carmo de Minas e Três Corações; constam em seu quadro de servidores ativos 1.109 pessoas, entre Técnicos Administrativos em Educação e Professores.

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
04/10/2019