Eleições NAPI

Publicado resultado final da votação de representantes do NAPI da Reitoria

- Resultado final

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), através da Comissão Central, designada pela portaria nº 1040/2019, cumprindo o cronograma das eleições para representantes do Núcleo Avançado de Administração e Planejamento Institucional (NAPI) da Reitoria desta Instituição,conforme edital nº 01/2019, divulga o resultado final da votação online realizada no dia 23/09/2019.

Publicado: 27/09/2019

__________________________________________________

Divulgada lista de candidatos para eleição de representantes do NAPI da Reitoria

Lista de candidatos

Divulgado hoje, 17/09, pelo Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), através da Pró-reitoria de Administração (PROAD), a relação de inscritos referente à eleição de representantes do Núcleo Avançado de Administração e Planejamento Institucional (NAPI) da Reitoria da Instituição. O processo eleitoral acontecerá por meio de votação eletrônica, através do SUAP, no dia 23 de setembro de 2019, no horário de 7h às 20h.

Publicada em: 17/09/2019

__________________________________________________

Inscrições para eleição de representantes do Núcleo Avançado de Administração e Planejamento (NAPI) da Reitoria

-Edital 01/2019

O Instituto Federal do Sul de Minas, por meio da Pró-Reitoria de Administração, publica nesta quarta-feira, 04 de setembro, edital para eleição de representantes do Núcleo Avançado de Administração e Planejamento Institucional (NAPI) da Reitoria do IFSULDEMINAS. Poderão se candidatar técnicos administrativos em educação ativos do quadro permanente do IFSULDEMINAS, lotados na Reitoria.

O NAPI é o órgão normativo e consultivo, de assessoramento da Diretoria de Administração e do Colegiado de Administração e Planejamento Institucional – CAPI, no que tange às políticas de administração, planejamento e desenvolvimento institucional.

Inscrições

As inscrições dos candidatos serão feitas de 11 a 13 de setembro, no Sistema Unificado de Administração Pública – SUAP. As inscrições serão deferidas ou indeferidas mediante a confirmação dos pré-requisitos necessários. A relação de inscritos será divulgada no SUAP e no site do IFSULDEMINAS, no dia 17 de setembro.

Processo eleitoral

A eleição será realizada para a composição dos membros eletivos do NAPI, sendo três titulares e três suplentes. O processo eleitoral acontecerá com votação online, que será realizada no sistema SUAP, por meio de um acesso disponível na tela inicial. O voto é secreto, facultativo e pessoal. Serão considerados eleitos os candidatos mais votados em números absolutos, conforme a disponibilidade de representações disponíveis. A campanha eleitoral poderá ocorrer nos espaços públicos da Reitoria do IFSULDEMINAS, sendo vedada a fixação de cartazes. O resultado preliminar da eleição será divulgado no dia 24 de setembro, a partir das 9h, no SUAP e no site do IFSULDEMINAS.

Mandato

O mandato dos membros eleitos será de dois anos contados a partir da data de publicação da portaria expedida pelo Reitor. Os membros eleitos e designados na portaria estarão subordinados ao Regulamento do NAPI.

Inscrições de Candidaturas  11 a 13/09/2019
 Divulgação da Lista de Candidatos  17/09/2019