Eleições NAPI

Publicado resultado final da votação de representantes do Núcleo Avançado de Administração e Planejamento (NAPI) da Reitoria

- Resultado final

Publicado: 22/06/2017

Resultado preliminar da votação de representantes do Núcleo Avançado de Administração e Planejamento (NAPI) da Reitoria

- Resultado preliminar

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), por meio da Pró-reitoria de Administração, publica nesta segunda-feira, 19 de junho, o resultado preliminar da votação dos representantes do Núcleo Avançado de Administração e Planejamento (NAPI) da Reitoria. O prazo para envio de recursos é até esta terça-feira, 20 de junho.

Publicado em: 19/06/2017

Divulgada lista de candidatos para eleição de representantes do Núcleo Avançado de Administração e Planejamento (NAPI) da Reitoria

- Lista de candidatos

Publicada em: 08/06/2017

Abertas as inscrições para eleição de representantes do Núcleo Avançado de Administração e Planejamento (NAPI) da Reitoria

Edital 01/2017

Anexo I

Portaria Comissão NAPI

Resolução Nº 10/2015

O Instituto Federal do Sul de Minas, por meio da Pró-reitoria de Administração, publica nesta terça-feira, 30 de maio, edital para eleição de representantes do Núcleo Avançado de Administração e Planejamento Institucional (NAPI) da Reitoria do IFSULDEMINAS. Poderão se candidatar técnicos administrativos em educação ativos do quadro permanente do IFSULDEMINAS, lotados na Reitoria.

O NAPI é o órgão normativo e consultivo, de assessoramento da Diretoria do Campus e do Colegiado de Administração e Planejamento Institucional – CAPI, no que tange às políticas de administração, planejamento e desenvolvimento institucional.

Inscrições

As inscrições dos candidatos serão feitas das de 5 a 7 de junho, por meio de preenchimento do Formulário de Inscrição (ANEXO I), que deverá ser entregue e protocolado na Pró-Reitoria de Administração – PROAD. As inscrições serão deferidas ou indeferidas mediante a confirmação dos pré-requisitos necessários. A relação de inscritos será divulgada no site do IFSULDEMINAS, no dia 8 de junho.

Processo eleitoral

A eleição será realizada para a composição dos membros eletivos do NAPI, sendo três titulares e três suplentes. O processo eleitoral acontecerá com votação online. Os servidores votarão por meio de um link enviado por e-mail no dia 13 de junho, das 7h às 19h. O voto é secreto, facultativo e pessoal. Serão considerados eleitos os candidatos mais votados em números absolutos, conforme a disponibilidade de representações disponíveis. A campanha eleitoral poderá ocorrer nos espaços públicos da Reitoria do IFSULDEMINAS, sendo vedada a fixação de cartazes. O resultado preliminar da eleição será divulgado no dia 19 de junho, a partir das 9h.

Mandato

O mandato dos membros eleitos será de dois anos contados a partir de 29 de junho de 2017, por meio de portaria expedida pelo Reitor. Os membros eleitos e designados na portaria estarão subordinados ao Regulamento do NAPI.

Inscrições de Candidaturas 05 a 07/06/2017
Divulgação da Lista de Candidatos 08/06/2017