Página inicial > Últimas notícias > Iguais nas diferenças

Iguais nas diferenças

De 19 a 23/09, no Campus Poços: I Semana de reflexão sobre o aluno com deficiência. Participe!

Em comemoração ao Dia Nacional da Luta de Pessoas com Deficiência e com o lema “somos todos iguais nas diferenças”, o Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) – Campus Poços de Caldas realizará, de 19 a 23 de setembro de 2016, a I Semana de reflexão sobre o aluno com deficiência.

Durante toda a Semana, estão programadas diversas atividades, como apresentações culturais, palestras, jogos, oficinas e minicursos. Todas as atividades são gratuitas e abertas à participação de toda a comunidade, além dos alunos e servidores do IFSULDEMINAS.

Para receber seu certificado de participação, preencha e envie o seguinte formulário:

INSCRIÇÕES AQUI!

A I Semana de reflexão sobre o aluno com deficiência é uma iniciativa do IFSULDEMINAS – Campus Poços de Caldas, com o apoio da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do município (APAE), da Associação dos Deficientes Físicos de Poços de Caldas (ADEFIP), da Associação de Assistência aos Deficientes Visuais da cidade (AADV-PC), do Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado e da Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL).

Confira a programação!

Postado em 14/09/2016