Página inicial > Últimas notícias > 3ª Reunião ordinária Consup

3ª Reunião ordinária Consup

Consup convida comunidade para acompanhar a 3ª reunião ordinária do ano de 2023

Clique nos links e acompanhe a reunião:
Consup parte 01 - 10h
Consup parte 02 - 12h30

Consup aovivoNa próxima terça-feira, 24 de outubro, o Conselho Superior (Consup) do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) realizará sua terceira reunião ordinária, gestão 2023-2024, presencialmente no campus Muzambinho. Entre os assuntos que serão tratados estão homologações das Resoluções “Ad Referendum” e pautas encaminhadas pela CAPI e CEPE. Confira aqui a pauta do encontro.

Ainda, antes da reunião, haverá a abertura da 15ª Jornada Científica e Tecnológica e 12º Simpósio de Pós-Graduação do IFSULDEMINAS, que acontecerá no Poliesportivo do campus. Após a abertura, os conselheiros se reunirão no auditório do prédio H do campus Muzambinho para a reunião do Consup.

A reunião tem previsão de início às 10h e terá transmissão ao vivo pela TVIFSULDEMINAS, o canal do Instituto no Youtube.

Texto:Dicom/ IFSULDEMINAS
Data: 18/10/2023