Página inicial > Últimas notícias > Histórias que inspiram

Histórias que inspiram

IFSULDEMINAS lança campanha 'Histórias que inspiram’ e convida ex-alunos a compartilharem suas histórias de sucesso

lucas 1O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) lançou na última semana uma campanha que visa celebrar as histórias inspiradoras de seus ex-alunos. Com o título "Histórias que inspiram", a iniciativa tem como objetivo convidar egressos para compartilharem suas trajetórias e experiências após estudarem na instituição.

A campanha, promovida pela Diretoria de Comunicação do instituto, tem como propósito engajar os ex-alunos a mostrarem como suas vidas foram impactadas durante e após sua passagem pela instituição. Através do compartilhamento de suas histórias, a campanha pretende inspirar novos estudantes, além de demonstrar o sentimento de dever cumprido dos servidores e colaboradores, que poderão ver o fruto do seu trabalho refletido nas conquistas de cada estudante.

lucas 2Lançada estrategicamente na primeira semana de inscrições do vestibular,a Campanha tem o objetivo de atrair mais pessoas para o processo seletivo. As histórias compartilhadas pelos ex-alunos podem ser um fator motivador para aqueles que estão considerando ingressar na instituição, mostrando que o IFSULDEMINAS é um lugar de oportunidades e crescimento

Como Participar?

Ex-alunos podem participar desta campanha preenchendo um formulário disponível online, onde podem compartilhar informações curiosas e relevantes sobre suas vidas antes e durante sua passagem pelo instituto, bem como detalhes sobre suas situações atuais. O formulário pode ser acessado aqui e está aberto para preenchimento a qualquer momento. As histórias serão compartilhadas nas redes sociais.

lucas 3Por que Participar?

Ao compartilhar suas histórias, os ex-alunos têm a oportunidade de inspirar outras pessoas que possam se identificar com suas jornadas. Além disso, a campanha serve como uma forma de expressar gratidão aos professores, funcionários e colaboradores do IFSULDEMINAS, mostrando o impacto positivo de seu trabalho na vida de tantos ex-alunos bem-sucedidos.

Convite aos servidores e alunos

Os servidores e estudantes atuais do IFSULDEMINAS também são convidados a participar ativamente da campanha, mobilizando os ex-alunos e incentivando-os a compartilharem suas histórias. Professores, técnicos e colaboradores desempenham um papel fundamental na jornada dos estudantes e esta é uma oportunidade de ver o resultado desse trabalho refletido em histórias de sucesso.

WhatsApp Image 2023 09 29 at 17.06.16

Texto: Dicom IFSULDEMINAS