Página inicial > Últimas notícias > Live Prestação de contas e perspectivas futuras do IFSULDEMINAS

Live Prestação de contas e perspectivas futuras do IFSULDEMINAS

Link para acesso à live: https://www.youtube.com/watch?v=fGY5C8GkNF0 - com início às 14hs

Convitee post Live de balanço de 1 ano de gestãoO reitor do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), Cleber Ávila Barbosa, convida toda comunidade da Instituição e interessados, para participar da Live de Prestação de Contas e Perspectivas Futuras do IFSULDEMINAS. O evento acontece no próximo dia 16/08, às 14h, pela TV IFSULDEMINAS, o canal do Instituto no Youtube, e trará um balanço sobre o 1º ano de gestão desta reitoria, assim como, apresentará os projetos em andamento e as perspectivas para o futuro. Além disso, a Live será um espaço para ouvir opiniões, dar sugestões e debater melhorias para o Instituto.

Confira o convite na íntegra:

"Caros alunos, servidores e colaboradores da comunidade IFSULDEMINAS,

É com grande satisfação e entusiasmo que convido todos vocês  para um encontro virtual, para a apresentação das principais ações desenvolvidas durante o primeiro ano de nossa gestão, que será celebrado no próximo dia 16 de agosto. Desde o início, nossa prioridade tem sido estabelecer uma administração transparente, presente, aberta ao diálogo e comprometida em promover o desenvolvimento constante de nossa querida instituição.

Nossa equipe tem trabalhado muito para fortalecer os pilares que sustentam o IFSULDEMINAS: ensino, pesquisa, extensão e gestão. Ao longo deste ano, conquistamos avanços significativos em várias áreas, graças ao comprometimento de cada um de vocês:  docentes, técnicos administrativos, colaboradores e estudantes.

No intuito de compartilhar esses progressos e também de ouvir suas opiniões, tirar dúvidas e obter sugestões, convido a todos para participar de uma Live de Prestação de Contas e Perspectivas Futuras, que ocorrerá no dia 16/08, às 14h, através da TV IFSULDEMINAS, pelo canal do Youtube. Durante a transmissão, apresentarei as realizações alcançadas no último ano, os projetos em andamento e as  perspectivas que estão à nossa frente.

Abordaremos temas essenciais, como a consolidação e expansão dos nossos campi, o orçamento destinado às nossas atividades e as algumas oportunidades que estão sendo implementadas e planejadas para toda a nossa comunidade. Queremos envolver cada um de vocês nesse processo de construção do futuro do IFSULDEMINAS.

Essa Live celebra um  marco importante: o primeiro ano de nossa gestão. Será uma oportunidade para refletirmos sobre nossas realizações, aprendizados e, também, para alinharmos nossos objetivos para o próximo período. Ela também representa um espaço importante para o diálogo e a interação entre todos os membros da nossa instituição.

Aproveito a oportunidade para agradecer a cada um de vocês por fazerem parte desta grande família que é o IFSULDEMINAS. Seu comprometimento e entusiasmo são fundamentais para o nosso contínuo crescimento e excelência.

Marquem em suas agendas: 16 de agosto, às 14h. Conto com a presença de todos vocês para tornar esta Live um momento enriquecedor e inspirador. Juntos, construiremos um IFSULDEMINAS cada vez mais forte e vibrante!

Até lá!"

Atenciosamente,