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Eleição do Conselho Superior (CONSUP) - 2022/2024

Processo Eleitoral do Conselho Superior (CONSUP) para escolha de membros representantes para compor o conselho do IFSULDEMINAS

 

Representantes que serão escolhidos:

- 07 titulares e suplentes (representante dos alunos - um membro por campus); 

- 07 titulares e suplentes (representante dos professores - 01 por campus);

- 08 titulares e suplentes (representante dos técnicos administrativos - 01 campus e Reitoria);

- 07 titulares e suplentes (representante dos egressos - 01 por campus);

Quem pode se candidatar: docentes e técnicos administrativos do quadro ativo/permanente do Instituto, além de todos os alunos a partir de 16 anos, matriculados nos cursos presenciais oferecidos pelos campi, nas modalidades

integrado/concomitante, subsequente, superior e pós-graduação, na  forma do item 1.2. do edital, bem como os egressos. Não poderão se inscrever casos descritos no item 5.2. 

Processo eleitoral: voto facultativo e secreto 

Período de inscrição: 16/11 a 18/11/2022

Link de inscrição: candidato se inscreva aqui! (Encerradas)

Quem pode votar: servidores do quadro ativo/permanente do Instituto; alunos regularmente matriculados; e egressos. (no dia 05/12, será enviado pelo e-mail com as instruções para registrar o voto no sistema. O

eleitor tem resguardado o direito de votar em branco).

Obs.: o eleitor egresso que tiver interesse em participar da votação deverá preencher este formulário eletrônico

Como votar: será enviado pelo e-mail institucional, tanto do servidor como do aluno, um link contendo uma "chave de acesso de votação on-line". Caso o aluno não tenha e-mail institucional, veja este tutorial.

Período e horário da votação: 08h do dia 05/12 até as 18h do dia 07/12/2022 exclusivamente pela Internet.

Apuração dos votos: descrita no item 10 deste edital

Atendimento ao candidato e/ou eleitor: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Cronograma

Evento Datas
Publicação do Edital 11/11/2022
Prazo de impugnação do Edital 14/11/2022
Prazo de inscrições 16/11 a 18/11/2022
Homologação dos candidatos inscritos 21/11/2022
Prazo de recurso quanto à homologação dos candidatos inscritos 22/11/2022
Análise e julgamento dos recursos 23/11/2022
Resultado final da homologação dos inscritos 24/11/2022
Prazo de campanha eleitoral 28/11 a 02/12/2022
Divulgação do link de votação no e-mail 05/12/2022
Prazo de votação eletrônica 05/12 a 07/12/2022
Publicação do resultado preliminar 08/12/2022
Prazo de recurso quanto ao resultado 09/12/2022
Análise e publicação dos recursos 13/12/2022
Homologação do resultado final e encaminhamento ao Conselho Superior 14/12/2022
Importante: Caso o eleitor não receba o e-mail com as instruções, ou mesmo tenha alguma dúvida quanto ao processo eleitoral, ele deverá entrar em contato com a Comissão Eleitoral por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Obs.: as informações contidas nesta notícia não excluem a necessidade de ler atentamente o edital

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