Página inicial > Últimas notícias > Chamada pública - Composição Conselho Curador

Chamada pública - Composição Conselho Curador

Confira as últimas informações sobre a chamada pública para composição de membro do Conselho Curador

- Resultado final -publicado em 28/04/22

- Resultado preliminar - Prazo para interpor recursos se estende até 27/04/2022 - publicado em 26/04/22

- Chamada pública

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), considerando o Estatuto da Função de Apoio ao Desenvolvimento da Extensão, Pesquisa, Ensino Profissionalizante e Tecnológico (FADEMA) divulga chamada pública para cadastro de interesse de entidades científicas, empresariais ou profissionais, sem vínculo com o Instituto, com anuência do Conselho Superior, para atuarem como membro efetivo do Conselho Curador no período de dois anos. Será indicado um membro efetivo, escolhido pelo Conselho Superior, dentre pessoas indicadas por entidades científicas, empresariais ou profissionais, sem vínculo com a instituição apoiada.

Cadastro e documentação

O cadastramento deverá ser realizado por meio deste link. A documentação necessária para validação do cadastro é:

> Ata da Fundação da Entidade ou documento correlato

> Ata da Posse da Diretoria Administrativa

> Cópia do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ)

> Cópia do Cadastro Nacional de Pessoa Física (CPF) do responsável

A classificação será pela validação do cadastro conforme por ordem de recebimento do cadastro registrado no formulário. Os recursos contra o resultado de habilitação deverão ser apresentados por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o final do dia 26/04/2022.

Publicação da chamada

20/04/2022

Período de manifestação de interesse

20/04/2022 a 25/04/2022