Página inicial > Últimas notícias > REDITEC terá palestra de Leonardo Boff

REDITEC terá palestra de Leonardo Boff

Abertura da REDITEC terá palestra do Leonardo Boff

A 45ª Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica (REDITEC) terá a sua abertura oficial na próxima terça-feira, dia 30/11. Quem vai proferir a palestra especial, com o tema “O futuro depende de nós” será o teólogo, filósofo, escritor e professor universitário Leonardo Boff. A atividade acontecerá às 17h, do dia 30 de novembro, e terá transmissão ao vivo pelo canal oficial do IFB no YouTube, a TV IFB.

Cerimônia Oficial de Abertura

Um pouco antes da palestra de Leonardo Boff, acontece a cerimônia Oficial de Abertura da 45ª REDITEC, às 16h. A mesa de abertura contará com a presença do ministro de Estado da Educação, Milton Ribeiro; do secretário da Educação Profissional e Tecnológica, Tomás Dias Sant’Ana; do presidente do Conselho Nacional de Dirigentes das Escolas Técnicas Vinculadas às Universidades Federais (Condetuf), Zilmar Rodrigues de Souza; da presidente do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (CONIF), Sônia Regina de Souza Fernandes e da reitora do IFB, Luciana Massukado.

A REDITEC 2021 acontece de 29/11 a 2/12 em Brasília, mas terá todas as suas atividades transmitidas pela TV IFBConfira a programação completa e faça sua inscrição no evento.

Reditec Palestra Leonardo Boff Card Claro

Texto: Ana Cristina Moreira dos Santos