Página inicial > Últimas notícias > Comunicado sobre instabilidade no site

Comunicado sobre instabilidade no site

banner750x195 site comunicado instabilidade site 1

Comunicado

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) comunica que, em função de instabilidades temporárias e problemas técnicos em seu site, que o deixaram fora do ar por dois dias, os prazos dos editais internos e dos processos seletivos de domínio do Instituto Federal do Sul de Minas serão reavaliados, sem prejuízo para os usuários.

Informamos que, infelizmente, as inscrições realizadas nos mais diversos cursos, bem como todas as postagens e informações disponibilizadas no site, das 4h, do dia 09/08, até as 8h, do dia 11/08, estão indisponíveis no momento.

Novas informações poderão ser postadas a qualquer momento, visando manter nossos usuários informados.

Pedimos desculpas pelo transtorno e contamos com a compreensão de todos.

Nossa equipe trabalha incessantemente para que os serviços sejam reestabelecidos o mais breve possível.

Texto: Ascom/Reitoria do IFSULDEMINAS
Data: 16/08/2021