Página inicial > Últimas notícias > 2º caderno de Experiências Exitosas.2020

2º caderno de Experiências Exitosas.2020

Publicado pelo Instituto Federal do Sul de Minas novo Caderno de Experiências Exitosas

Captura de tela inteira 21122020 114419A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) acaba de lançar o novo Caderno de Experiências Exitosas. A publicação apresenta seis linhas temáticas, conforme o edital nº 114/2020. São atividades realizadas no Instituto Federal, tendo sido ou não contempladas por algum edital interno ou externo de fomento ao ensino, à pesquisa, à inovação ou à extensão, ou projetos específicos relacionados à gestão, que atendam a, pelo menos, uma das linhas.

Para a Pró-reitora de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PPPI), Sindynara Ferreira, “a publicação é de grande importância. É o segundo Caderno produzido, composto por relatos que descrevem como experiências vividas por servidores, gestores e discentes, a fim de contribuir de forma positiva para troca de experiências, mostrando como a Instituição vem se desenvolvendo ao longo do tempo. O trabalho abre possibilidades para novas ideias e oportunidades”.

Além do caderno, cada autor adicionou um Pitch (apresentação) relacionado a seu relato, que ficou exposto durante a 12ª Jornada Científica e Tecnológica e 9º Simpósio de Pós-Graduação do IFSULDEMINAS. Os Pitches podem ser acessados ​​por este link. Todo o processo do edital e do Caderno foi elaborado pelas Pró-Reitorias, Diretorias Sistêmicas e Assessoria de Comunicação do IFSULDEMINAS, ficando a organização geral pela PPPI.

Texto: Sindynara Ferreira
Revisão: Ascom/ Reitoria do IFSULDEMINAS