Página inicial > Últimas notícias > Notícias da DTI > Visita Técnica - UNIFEI

Visita Técnica - UNIFEI

Diretoria de Tecnologia da Informação da Reitoria recebe visita técnica de servidores da UNIFEI

Na última quarta-feira (14), uma equipe da Diretoria de Tecnologia da Informação da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) visitou às instalações da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) da Reitoria do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), em Pouso Alegre. Vieram o diretor de TI e analistas e técnicos de TI da UNIFEI para conhecer a infraestrutura de TI e o processo de desenvolvimento de sistemas do IFSULDEMINAS, baseado na metodologia Devops.

A metodologia Devops, utilizada na DTI/IFSULDEMINAS, é uma cultura moderna de desenvolvimento de software que tem como objetivo a integração e colaboração contínua das equipes de desenvolvimento e infraestrutura de TI, buscando maior agilidade e continuidade nas entregas de funcionalidades dos sistemas institucionais, sempre com foco nos usuários e áreas de negócio.

Texto: DTI Reitoria/IFSULDEMINAS
Data: 19/09/2022