Página inicial > Últimas notícias > Vagas remanescentes - Inconfidentes

Vagas remanescentes - Inconfidentes

Campus Inconfidentes abre seleção para 25 vagas remanescentes em cursos superiores

- Edital 61/2019

- Inscreva-se!

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulgou o Edital 61/2019 que regulamenta o processo seletivo de vagas remanescentes do Vestibular 2019/1º para o Campus inconfidentes. A seleção contempla sete cursos superiores e 25 vagas no total. O ingresso será ainda no 1º semestre letivo de 2019.

Quadro de vagas

Cursos Superiores Nº de vagas Duração Período
Licenciatura em Matemática 11 4 anos Noturno
Tecnologia em Redes de Computadores 6 3 anos Noturno
Tecnologia em Gestão Ambiental 2 3 anos Noturno
Engenharia Ambiental 2 5 anos Integral
Licenciatura em Pedagogia 1 4 anos Noturno
Licenciatura em Ciências Biológicas 2 4 anos Noturno
Engenharia de Alimentos 1 5 anos Integral

Inscrições

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas entre os dias 13 e 18 de março. O candidato deverá acessar a página: www.ifs.ifsuldeminas.edu.br, no link “Edital de Vagas Remanescentes”, na opção “inscreva-se aqui”, que será disponibilizado na página e preencher todos os campos obrigatórios apresentados na Ficha de Inscrição. A listagem com os nomes dos inscritos será publicada no dia 19 de março de 2019. Serão convocados para matrícula, conforme a ordem de inscrição, os demais candidatos serão considerados excedentes. O Comprovante de Inscrição (CI) será disponibilizado ao candidato quando concluído o preenchimento do formulário de inscrição.

Matrículas

As matrículas serão realizadas no dia 20 de março, na Seção de Registros Acadêmicos (Secretaria dos Cursos Superiores), localizada na Fazenda Escola do Campus Inconfidentes, das 07:00 às 10:30 e das 13:00 às 16:30 h. Os documentos exigidos para a matrícula são os seguintes:

- Carteira de Identidade – RG (original e cópia legível). A carteira nacional de habilitação (CNH), para fins de matrícula, não substitui o RG; (2 cópias);

- Certidão de Nascimento ou de casamento (original e cópia legível); (2 cópias);

- Número do CPF; (2 cópias);

- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio (original e cópia legível); (2 cópias);

- Comprovante de residência (original e cópia legível); (2 cópias);

- Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino com idade superior a 18 anos (original e cópia legível); (2 cópias);

- Número do Título de Eleitor para maiores de 18 anos (original e cópia legível); (2 cópias);

- 01 fotografia recente 3x4;

- Certidão de quitação eleitoral atualizada, obtida pela secretaria do campus, mediante consulta on-line a base de dados da administração, conforme disposto na Portaria Ministerial nº 176, de 25 de junho de 2018.

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS|
13/03/2019