Página inicial > Últimas notícias > Internacionalização das instituições

Internacionalização das instituições

Reitor participa de evento promovido pelo Instituto Federal do Triângulo Mineiro

IMG 9687 2“O processo de internacionalização e suas implicações”. Esse foi o tema da mesa-redonda realizada no dia 28 de novembro, durante o Congresso de Internacionalização e Educação Profissional e Tecnológica (ConInterEPT), que contou com a participação do reitor do IFSULDEMINAS, professor Marcelo Bregagnoli. Organizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), o evento ocorreu nos dias 27, 28 e 29, no Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico, em Uberaba.

Além do reitor, contribuíram para a discussão o diretor de Relações Internacionais da Universidade de Ibagué na Colômbia, Hector Erlendi; o vice-presidente para Investigação, Internacionalização e Inovação do Instituto Politécnico do Porto (IPP), Carlos Ramos; o adido de Cooperação e Ação Cultural da Embaixada da França no Brasil, Phillipe Makany; e o reitor do Instituto Federal de Goiás, Jerônimo Rodrigues da Silva.

A atividade foi realizada no Centro de Educação Tecnológica Ambiental e integrou uma extensa programação. Durante a viagem a Uberaba, Bregagnoli também participou da banca de titulação do reitor do IFTM, professor Roberto Gil Rodrigues Almeida. Outras informações sobre o ConInterEPT estão disponíveis no site www.iftm.edu.br/coninterept.

Texto: Ascom/ Reitoria IFSULDEMINAS
Fotos: Divulgação IFTM