Página inicial > Últimas notícias > Semana de Inovação e Empreendedorismo

Semana de Inovação e Empreendedorismo

IFSULDEMINAS participa da 1ª Semana de Inovação e Empreendedorismo de Pouso Alegre com minicursos e palestra

Entre os dias 13 e 17 de novembro, o Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) participará da 1ª Semana de Inovação e Empreendedorismo de Pouso Alegre. O evento tem por objetivo fomentar a inovação, por meio de várias atividades realizadas por toda a cidade com apoio de instituições de ensino, empresas, organizações, empreendedores e entusiastas do empreendedorismo e da inovação com cursos, palestras, treinamentos e outras experiências.

Realizada pela pela Associação de Comércio e Indústria de Pouso Alegre (Acipa), Faculdade Asmec - Escola de Negócios de Pouso Alegre e Sebrae, a semana é aberta a todos os interessados, que poderão se inscrever, gratuitamente, pelo link: https://www.sympla.com.br/semanadainovacaoeempreendedorismo.

Atividades no IFSULDEMINAS

A participação do Instituto se dará com a oferta de minicursos e palestra. As atividades acontecerão na Reitoria, localizada na Avenida Vicente Simões, 1111, no bairro Nova Pouso Alegre.

Atividade:  Palestra:Conquistando seu espaço profissional - Empreendendo com criatividade.
Responsável: Silvio Carajeleascov
Data: 16.11.2017
Horário: 16h às 18h
Capacidade Máxima: 50

Atividade: Minicurso em Economia Criativa
Responsável: Prof. Lúcia Helena da Silva
Data:14.11.2017
Horário: 15 às 17h
Capacidade Máxima: 50

Atividade: Artesanato em Feltro: Natal
Responsável: Amanda Paz, do ateliê Funny Amandita Handmade
Data: 14.11.2017
Capacidade Máxima: 20
Horário: 10h às 12h

Atividade: Artesanato em Feltro: Natal
Responsável: Amanda Paz, do ateliê Funny Amandita Handmade
Data: 16.11.2017
Capacidade Máxima: 20
Horário: 10h às 12h

Confira a programação geral do evento: https://www.sympla.com.br/semanadainovacaoeempreendedorismo.

Texto: Ascom/Reitoria IFSULDEMINAS
08/11/2017