Reunião do Consup

Campus Pouso Alegre sedia reunião do Conselho Superior

Nesta quarta-feira, 20 de dezembro, o Conselho Superior do IFSULDEMINAS realiza reunião extraordinária no Campus Pouso Alegre. O encontro será o último deste ano. Os conselheiros estarão reunidos a partir de 9h30, no auditório do prédio da Engenharia Civil.

A reunião será transmitida ao vivo pelo canal TV IFSULDEMINAS, via YouTube. Entre os assuntos a serem tratados, estão as pautas encaminhadas pelo Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), como a aletrações em Projetos Pedagógicos de Curso (PPCs) e a criação das especializações de Produtor Café Gourmet e em Linguagem, Cultura e Memória. Também serão tema de apreciação o Plano Estratégido de Tecnologia da Informação e Comunicações 2018-2022 e a minuta do Regulamento do processo de consulta à comunidade para escolha dos dirigentes do IFSULDEMINAS, cargos de reitor e diretor-geral.

A reunião foi encerrada às 11h10, quando o presidente, Marcelo Bregagnoli, desejou feliz Natal e ótimo ano novo a todos.

Confira a trasmissão da reunião:

registrado em: ,