Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Servidores Proad

Horário de funcionamento do setor: 7h às 19h

- Confira os horários de cada servidor da Pró-reitoria de Administração (clique e acesse)

- Confira os horários de cada servidor do setor de Licitação e Contratos (clique e acesse)

Confira os horários de cada servidor do setor de Patrimônio (clique e acesse)

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Pró-Reitor de Administração: Honório José de Morais Neto

Possui curso Técnico/Profissionalizante em Contabilidade pela Escola Estadual Iracema Rodrigues (1997) e Técnico/Profissionalizante em Agropecuária pela Escola Agrotécnica Federal de Machado (1997), Graduação em Ciências Contábeis pela Fundação Educacional de Machado (2001) e Mestrado Profissional em Sistemas de Produção na Agropecuária pela Universidade José do Rosário Vellano (2010). No IFSULDEMINAS exerceu as funções de Pesquisador Institucional atuando na implantação do Sistema Nacional de Informações da Educação Profissional e Tecnológica (SISTEC) (2009 - 2010); foi Chefe de Gabinete no período de expansão da Instituição (2010-2014), também exerceu a função de Diretor de Gestão de Pessoas, participando da reestruturação do setor (2014-2015); atualmente, exerce a função de Pró-Reitor de Administração, desenvolvendo atividades direcionadas à melhoria dos controles para subsidiar a melhor tomada de decisão, garantindo eficiência, eficácia e efetividade do gasto público.
Lattes: http://lattes.cnpq.br/4681244108562900

Telefone: (35) 3449-6193
Agenda: Clique aqui

 

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Diretor de Administração: Fabrício da Silva Faria

Graduado em Sistemas de Informação pela Faculdade Cenecista de Varginha (FACECA) e em Direito pela Faculdade de Direito do Sul de Minas (FDSM). Especialista em Gestão Pública pela Faculdades Integradas de Jacarepaguá (FIJ). Foi Coordenador Econômico e Financeiro da Reitoria entre 2010 e 2016 e desde março 2016 ocupa o cargo de Diretor de Administração e substituto do Pró-reitor de Administração.

Telefone: (35) 3449-6195
Agenda: Clique aqui

 

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenador-geral de Contratações Públicas: Marco Antonio de Melo Azevedo

Servidor do Instituto Federal do Sul de Minas Gerais desde janeiro de 2018. Advogado com formação acadêmica pela Faculdade de Direito do Sul de Minas – FDSM, em Pouso Alegre/MG. Especialista em Direito Tributário pela Universidade Anhanguera-Uniderp.
Atualmente é Coordenador Geral de Contratações Públicas do IFSULDEMINAS com várias capacitações e experiência na área de licitações, compras públicas, registro de preços, contratos, entre outros; além de participações de inúmeras palestras e congressos na área.
Já exerceu as funções de Chefe do Setor de Compras, Coordenador de Operações Comerciais, Coordenador de Planejamento de Compras e Coordenador Geral de Licitação e Compras.
Foi professor facilitador dos cursos: “Licitações e Contratos na Administração Pública” e “Vendas para o Setor Público” oferecido na plataforma EAD pelo IFSULDEMINAS.
Desde 2008 desenvolve atividades ligadas aos setores de licitação, compras e contratos do IFSULDEMINAS, atuando como Coordenador de Setor, Pregoeiro e Presidente de Comissões de Licitação.
Lattes: http://lattes.cnpq.br/5906053432062276
Telefone: (35) 3449-6258
Agenda: Clique aqui

Assistente em Administração: Nilza Domingues de Carvalho
Telefone: (35) 3449-6258

Estagiário: Thiago José de Andrade

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenador de Licitações: Ronaldo Zacarias Costa
Telefone: (35) 3449-6257

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenador de Compras: Douglas de Souza Carvalho
Telefone: (35) 3449-6265

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenador de Contratos: João Carlos Ferreira
Telefone: (35) 3449-6256

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenadora-geral de Orçamento, Finanças e Contabilidade: Elizângela Maria Costa Pimentel

Possui Bacharelado em Ciências Contábeis pela Fundação Educacional de Machado (1994), Pós Graduada em Informática em Educação pela Universidade Federal de Lavras (2001), Pós Graduada em Gestão Fiscal pelo Centro Universitário Newton Paiva (2005), Licenciada em Ciências Contábeis pelo Instituto Federal de Educação do Sul de Minas Gerais Campus Inconfidentes (2014). Mestranda em Educação pela Universidade do Vale do Sapucaí (2019). Desde outubro de 2011, é contadora do IFSULDEMINAS e atualmente exerce a função de Coordenadora Geral de Orçamento, Finanças e Contabilidade do IFSULDEMINAS.
Telefone: (35) 3449-6156
Agenda: Clique aqui

Assistente em Administração: Joyce Caroline Arêas Pereira
Telefone: (35) 3449-6173

Assistente em Administração: Leonardo Silva Manso
Telefone: (35) 3449-6277

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenador de Finanças: Lucas Goulart da Silva
Telefone: (35) 3449-6173

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenador de Contas a Pagar: Arnaldo Toledo da Silva
Telefone: (35) 3449-6173

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenador de Orçamento: Luiz Filipe Ribeiro Faria
Telefone: (35) 3449-6277

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenadoria de Contabilidade:

Contadora: Maria Rita dos Santos
Telefone: (35) 3449-6268

Contadora: Suellen Cristina Calicio Ferrari Tavora
Telefone: (35) 3449-6268

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenador-geral de Materiais e Logística: Reginaldo de Oliveira
Telefone: (35) 3449-6264
Agenda: Clique aqui

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenadoria de Materiais:

Assistente em Administração: Emerson Zetula da Silva

Supervisora Administrativa (terceirizada): Karen Susanne Bernardes Maia

Telefone: (35) 3449-6174

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenadoria de Logística e Serviços:

Assistente em Administração: Samuel Fernando Pontes

Administrativo (terceirizada): Mayara Soares Barreiros

Estagiária: Patricia Oliveira de Souza Raimundo

Motorista terceirizado (preposto): Josué de Araújo

Motorista terceirizado: Renato Junio de Almeida

Motorista terceirizado: Eliel Segecs

Motorista terceirizado: Marcelo Figueiredo Margutti

Telefone: (35) 3449-6174

 

 

Fim do conteúdo da página