Página inicial > PROEX > Agrotrês

Agrotrês

IFSULDEMINAS participa de Feira de Agronegócio com palestras e workshops

produtos2O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) foi um dos apoiadores e participantes da Agrotrês - Feira de Soluções Agrícolas, que ocorreu na cidade de Três Corações (MG) entre os dias 13 e 15 de julho.

A Feira de agronegócios reuniu diversas empresas e instituições e atraiu o público formado por produtores rurais e comunidade regional.

Durante a Feira, representantes do IFSULDEMINAS exibiram produtos fabricados nas escolas-fazenda; apresentaram ações de extensão, pesquisa e ensino; deram visibilidade a projetos institucionais na área do agronegócio e ministraram várias palestras e workshops sobre as culturas do milho, leite e café.

Além disso, um laboratório móvel do IFSULDEMINAS foi montado na Feira para abrigar um workshop específico sobre café, com atividades de barismo, classificação e degustação.

Confira alguns registros fotográficos do evento:

Texto: Renata Silveira - DICOM IFSULDEMINAS
Data: 24/07/2023