Página inicial > PROEX > Contratação de Instrutores e Supervisor Pedagógico em cursos FIC's presenciais

Contratação de Instrutores e Supervisor Pedagógico em cursos FIC's presenciais

Seleção para Supervisor e Instrutores em cursos FIC's na modalidade Presencial

No total são 09 vagas para a cidade de São Vicentes de Minas/MG

Nota
Divulgado resultado Preliminar. Já o resultado Final será divulgado dia 26/08/2022

Edital 224/2022: Resultado Preliminar- publicado em 29/08/2022

edital 224 BANNER2O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), nesta segunda-feira (01), abriu inscrições para o Processo Seletivo simplificado, destinado à contratação, por tempo determinado, de bolsista para a função de Instrutor e Supervisor Pedagógico para os cursos FIC's, a serem realizados no ano de 2022, na modalidade a presencial. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 05/08 19 de agosto 2022

Bolsa

A carga horária máxima semanal de dedicação ao programa, ficará limitada a 20 horas semanais para a função de Supervisor e, 12 horas semanais (70 horas totais) para a função de Instrutores. Desta forma, para este edital, as funções, vagas, carga horária e valor da bolsa estão no quadro abaixo:

Função
Assistente de Secretaria Escolar
a. Técnico em Secretaria Escolar, ou
b. Graduação em Pedagogia com habilitação em
gestão, coordenação ou supervisão, ou
c. Graduação em qualquer área acrescido de
experiência em secretaria escolar
Vendedor
Administração, Gestão Comercial ou Marketing
Eletricista Instalador Predial de baixa tensão
Graduação em Engenharia Elétrica ou Ensino Médio
acrescido de experiência mínima de 6 meses na área
Operador de Computador
Técnico em Informática ou
Graduação em Ciência da Computação, Sistemas de
Informação ou áreas correlatas
Primeiros
Graduação em Enfermagem

Inscrições

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas on-line do dia 01 a 05/08 19 de agosto de 2022, exclusivamente por meio deste link. Assim, é importante que o candidato observe as seguintes exigências listadas no item 2 deste edital.

Seleção

O processo de seleção/classificação consistirá na análise dos documentos enviados e atribuição de pontos conforme o anexo II. O processo de classificação inicial se dará por ordem decrescente do total de pontos, com avaliação máxima de cem pontos, em conformidade com o anexo II. Outras informações sobre o Cômputo dos Títulos e Experiência Profissional e Empate, o candidato poderá conferir no itens  4.24.4 consecutivamente.

Recursos

O candidato que desejar interpor recurso contra o Resultado Preliminar poderá fazê-lo até as 18h00 do dia 09/08/2022, por meio do formulário eletrônico que será disponibilizado no site com o Resultado Preliminar.

Evento Data
Publicação do edital 01/08/2022
Inscrições 01/08 a 05/08 19/08/2022
Resultado Preliminar
08/08 24/08/2022
Recursos até as 18:00 de 09/08 25/08/2022
Resultado Final a partir 09/08 26/08/2022
- Ocasionalmente poderá ser solicitada a presença do bolsista para treinamentos ou reuniões, bem como solicitação de trabalho aos sábados e domingos, dentro da carga horária semanal estabelecida.
- A classificação no Processo Seletivo não assegura a qualquer candidato o direito à contratação imediata, mas apenas a expectativa de ser contratado a partir da liberação da vaga, sendo que a concretização deste ato fica condicionada a formação de turmas pelas demandantes.

Dúvidas sobre a execução do Programa poderão ser encaminhadas para o e-mail da coordenação: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Obs: as informações contidas nesta notícia não excluem a necessidade de ler atentamente o edital

Texto: Ascom/Reitoria do IFSULDEMIMAS
Publicado em: 01/08/2022