Página inicial > PROEX > LAPASSION em Rede

LAPASSION em Rede

IFSULDEMINAS seleciona estudante de graduação para programa LAPASSION em Rede

O programa será realizado de forma virtual e presencial, em Goiás, entre setembro e novembro deste ano

Divulgado Resultado Final

- Edital 206/2022Resultado Final - publicado em 01/08/2022

- Resultado Preliminar - publicado em 28/07/2022

- Informações sobre o Programa LAPASSION

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) abre seleção interna de estudantes de graduação para participar do programa LAPASSION em Rede (Práticas e Habilidades Interpessoais para uma Rede Voltada à Inovação na América Latina), que visa à realização de projetos multidisciplinares com base nos seguintes temas gerais: sociedade, economia e meio ambiente, seguindo esta programação.

O programa ocorrerá entre setembro e novembro deste ano, durante dez semanas consecutivas, e será realizado de forma híbrida: duas semanas presenciais no Campus Itumbiara do Instituto Federal de Goiás (IFG), sete semanas de forma virtual e a última semana de forma presencial, novamente no IFG. Para mais informações sobre o programa, acesse este link.

O programa está previsto para receber até 54 estudantes de graduação da Rede Federal e o IFSULDEMINAS irá enviar um educando para participar da mobilidade, que será selecionado por meio do edital 206/2022; além disso, outros quatro irão compor a lista de espera.

Inscrição

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no período de 11 a 24/07, por meio do preenchimento e envio deste formulário eletrônico.

Ao enviar a inscrição, o candidato deverá anexar um arquivo único digitalizado, salvo em formato PDF, contendo, na ordem solicitada no formulário, os seguintes documentos obrigatórios:

a) cópia da Cédula de Identidade (RG) e CPF do candidato;

b) Histórico escolar com comprovante de CORA (emitido pelo SUAP);

c) declaração comprovando a integralização do curso (emitido pelo SUAP);

d) e documentos referentes aos itens avaliativos do critério de seleção (ANEXO I).

Bolsa

O estudante selecionado receberá em razão de sua participação em todas as fases do projeto, sejam as etapas presenciais ou a etapa remota, uma bolsa (ajuda de custo) no valor de R$ 6.000,00.

Data  Etapas
 11 a 24/07/2022  Período de Inscrição
 28/07/2022  Resultado Preliminar
 Até 24 horas após o resultado preliminar  Recursos referentes ao Resultado Preliminar