Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > PROEX > Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas e Supervisores do programa "Novos Caminhos"
Início do conteúdo da página

Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas e Supervisores do programa "Novos Caminhos"

Seleção para Apoio às Atividade Acadêmicas e Supervisão do projeto "Capacita Sul de Minas"

Divulgado resultado final

 

Edital 122/2022Resultado final - publicado em 20/05/2022

                                        - Resultado preliminar - publicado em 17/05/2022

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), nesta sexta-feira (06), abriu inscrições para o processo de seleção simplificada, destinado à contratação, por tempo determinado, de bolsista para ocupar a função de Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas e Supervisores a serem realizados no ano de 2022, na modalidade a distância (EaD) e presencial. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 13 de maio. 

Bolsa

A carga horária máxima semanal de dedicação ao programa, ficará limitada a 16 horas semanais para a função de professor e 20 horas semanais para as demais funções. Desta forma, para este edital, em específico, as funções, a carga horária e o valor da bolsa estão especificados no quadro abaixo:

Função Vagas Carga horária total Período de atuação ** Valor da bolsa Modo de trabalho
Supervisor - Área: Enfermagem
- Mais informações no item 4.2/b
02

20 horas
semanais

maio a dezembro de 2022,

R$ 36,00 por hora Presencial

Apoio às atividades acadêmicas e
administrativas - PASSOS

- Mais informações no item 4.2/a
01 20 horas
semanais
maio a dezembro de 2022 R$ 18,00 por hora Presencial

Apoio às atividades acadêmicas e
administrativas - MACHADO e
MONTE SANTO DE MINAS

- Mais informações no item 8.3

02 20 horas
semanais
maio a dezembro de 2022 R$ 18,00 por hora Presencial

Apoio às atividades acadêmicas e
administrativas - Área:
Comunicação

- Mais informações no item 8.4

01 20 horas
semanais
maio a dezembro de 2022 R$ 18,00 por hora Remoto

A carga horária total do professor será igual à carga horária total do curso conforme, sendo distribuída em 18 semanas.

**O período de atuação dos contratados poderá ser ajustado de acordo com o desenvolvimento das ações do Projeto, podendo ser prorrogado e/ou alterado conforme necessidade institucional.

 

Vagas

Poderão submeter-se ao Processo Seletivo, os candidatos que possuam a qualificação exigida conforme requisitos do quadro I. Outras requistos estão listados no item 2 do edital. Somente será reservada vaga para Pessoa com Deficiência (PcD) caso sejam ofertadas, no mínimo, 5 vagas de cada cargo.

Inscrições 

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas on-line do dia 05 a 13 de janeiro de 2022, exclusivamente por por mio deste link. Assim, é importante que o candidato observe as seguintes exigências listadas no item 3.2 e informações contidas nos itens 3.3 ao 3.9 deste edital

Seleção

O processo de seleção e classificação consistirá na análise dos documentos enviados e atribuição de pontos conforme o anexo II. Outras informações sobre o do cômputo dos Títulos e Experiência Profissional, Empate e Recursos, o candidato poderá conferir nos itens  4.2 e 4.3 consecutivamente.

Recursos

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar poderá fazê-lo até as 18h00 do dia 19/05/2022, por meio do formulário eletrônico que será disponibilizado no site com o Resultado Preliminar.

Cronograma

Evento
Data
Publicação do Edital
05/05/2022
Inscrições
05/05 a 13/05/2022, até as 18:00
Resultado Preliminar
18/05/2022
Recursos
até as 18:00 de 19/05/2022
Resultado Final
20/05/2022

Dúvidas sobre a execução do Programa poderão ser encaminhadas para o e-mail da coordenação: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Obs: as informações contidas nesta notícia não excluem a necessidade de ler atentamente o edital
 
Texto: Ascom/Reitoria do IFSULDEMIMAS
Publicado em: 06/05/2022
Atualizado em: 17/05/2022
Atualizado em: 20/05/2022
Fim do conteúdo da página