Página inicial > PROEX > IP Santarém

IP Santarém

Presidente do instituto politécnico de Santarém visita IFSULDEMINAS

DSC 0907O IFSULDEMINAS recebeu a visita do presidente do Instituto Politécnico Santarém, de Portugal, senhor João Miguel Raimundo Peres Moutão, acompanhado do Pro-Presidente de Internacionalização e Cooperação daquela instituição, João Paulo Rodrigues da Silva Samartinho. Eles foram recepcionados no campus Machado, pelo reitor Marcelo Bregagnoli e pelo diretor do campus, Carlos Henrique Rodrigues Reinato, além de parte da equipe de gestão. Eles conheceram os setores produtivos locais, bem como toda a estrutura voltada à produção e beneficiamento do café.

O instituto federal mantém uma parceria de mobilidade acadêmica discente com Santarém. O acordo prevê a possibilidade de alojamento e alimentação aos estudantes brasileiros, a realização de eventos colaborativos e o estabelecimento da Dupla Diplomação entre as instituições, possível graças a assinatura de um acordo realizada durante a visita. O edital de mobilidade discente será publicado no final de mês de março, para que estudantes possam ir em Santarém a partir de setembro de 2022.

Saiba mais sobre instituto politécnico de Santarém: https://www.ipsantarem.pt/

Texto: Ascom Reitoria

22/03/2022