Página inicial > PROEX > 1º Free Fire Challenge

1º Free Fire Challenge

1º IFree Fire Challenge acontece em 20 e 21 de julho no IFSULDEMIMAS

Para participar, estudantes devem montar equipes e se inscrever até 15 de julho

de8f4e81 de82 4961 b8f6 23fc1ac56b95Mais uma iniciativa da Coordenação de Esporte e Lazer do Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) é a realização do 1º IFree Fire Challenge, desafio on-line intercampi do jogo eletrônico Free Fire. As disputas ocorrerão em 20 e 21 de julho e os estudantes do Instituto devem inscrever suas equipes até o dia 15 deste mês.

O objetivo desse desafio é promover a participação dos estudantes do IFSULDEMINAS em modalidades de e-sports, por meio do game Free Fire Garena. O Free Fire é uma modalidade que pode ser jogada usando celulares e, por causa desse fácil acesso, é um dos games mais praticados entre os amantes de e-Sports e isso propicia a participação dos alunos. O desafio também será utilizado como forma de selecionar alunos e equipes para representar o IFSULDEMINAS na etapa nacional do e-JIF.

Como se inscrever

Cada campus do IFSULDEMINAS poderá ter apenas duas equipes representantes. Cada equipe deverá ser composta por 5 integrantes (4 titulares e 1 reserva). Todos os membros das equipes deverão ser alunos devidamente matriculados em cursos do IFSULDEMINAS.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas até o dia 15 de julho, por meio deste link ou utilizando o QR code abaixo:

c9b7ac67 0df7 414a 9d70 51b21e931539

Como funciona

No dia 19 de julho, haverá uma conferência (Google Meet) com os líderes de cada equipe para sorteio de grupos e disputas. O IFree Fire Challenge ocorrerá nos dias 20 e 21 de julho por meio das plataformas digitais.

O desafio será utilizado como uma forma de seleção para definir o representante do IFSULDEMINAS na versão on-line dos Jogos dos Institutos Federais (E-JIFs) 2021.

Texto: Ascom Reitoria/IFSULDEMINAS
Data: 09/07/2021