Página inicial > PROEX > Estágio não Obrigatório - Reitoria

Estágio não Obrigatório - Reitoria

Confira as atualizações da seleção de estagiário na área de PP/Comunicação Social, Design Gráfico ou MKD

Divulgado resultado final

- Edital 96/2021:   Resultado final - Publicado em 11/06/2021

Horários das entrevistas dos candidatos - publicado em 08/06/2021

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) abriu nesta segunda-feira, 24/05, uma vaga de estágio não obrigatório na área de Publicidade/Comunicação Social, Design Gráfico ou Marketing Digital para atuar na Reitoria da Instituição, em Pouso Alegre, com carga horária de 20 horas semanais que devem ser cumpridas de forma remota (durante a pandemia do novo Coronavírus) e, eventualmente, presencial. A bolsa mensal será no valor de R$787,98, mais auxílio-transporte em pecúnia, no valor de R$10,00 por dia efetivamente estagiado.

Inscrições

Podem se inscrever candidatos regularmente matriculados em qualquer instituição de ensino, com frequência em um curso compatível com a área de atuação e com o nível exigido para a vaga ofertada. As inscrições deverão ser realizadas por meio de formulário eletrônico, através deste link, no período de 24 de maio até de 06 de junho de 2021.

No formulário digital, o candidato deverá anexar os seguintes documentos (cópias digitais):

1. Declaração de Matrícula emitida nos últimos 30 dias referente ao curso que está realizando no momento; em caso de aluno do IFSULDEMINAS, esta declaração pode ser emitida via GIZ ou SUAP;

2. Histórico Escolar do curso em que está matriculado (notas do módulo/período/ano anterior); em caso de aluno do IFSULDEMINAS, esta declaração pode ser emitida via GIZ.

3. Curriculum Vitae contendo a descrição das atividades desenvolvidas e acompanhado da documentação comprobatória para pontuação.

O processo seletivo simplificado compreenderá três etapas:
a) Análise do Histórico Escolar;
b) Análise do Currículo;
c) Entrevista - realizada via plataforma on-line Meet; o horário, dia e o link de acesso à sala on-line será disponibilizado no site institucional do IFSULDEMINAS, conforme caminho indicado no anexo IV.

É indispensável que o candidato disponha de webcam e áudio no dispositivo eletrônico a ser utilizado para a realização da entrevista.

Resultado Final

O resultado final será divulgado a partir do dia 11/06/2021. Os candidatos selecionados deverão enviar, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., a documentação comprobatória descrita no item 8.10 do edital, até o dia 21/06.

Evento Data
Período de Inscrições 24/05 a 06/06/2021