Página inicial > PROEX > Doação de máscaras, álcool em gel e itens de vestuário
ptenfres

Doação de máscaras, álcool em gel e itens de vestuário

IFSULDEMINAS faz chamada pública para doar máscaras, álcool em gel e itens de vestuário

Instituições públicas e privadas interessadas devem se inscrever até 25/06 de forma on-line

- Página do Edital 83/2021

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) faz chamada pública para cadastro de instituições e entidades públicas e privadas interessadas em receber doações de máscaras, álcool em gel e itens de vestuário, para o atendimento de populações em vulnerabilidade social.

Poderão participar do cadastro instituições cujas atividades sejam ligadas direta ou indiretamente às políticas sociais e estejam vinculadas aos Conselhos Municipais ou Estaduais nas áreas de Saúde, Assistência Social, Criança e Adolescente, Idosos e afins.

O cadastramento pode ser feito de 11 de maio a 25 de junho de 2021 e deverá ser realizado por meio do preenchimento da ficha cadastral presente no link: https://docs.google.com/forms/d/1FoMKE1aIS5ry9XcMxltYE6Tr5xU0a4CkLCYJxZxPVes/edit. Após o cadastro, a instituição deverá firmar um termo de cooperação com IFSULDEMINAS.

Os itens disponíveis para serem doados são máscaras, álcool em gel, camisetas, tênis, chinelos, calças, camisas, shorts, bermudas e bonés, que vêm dos Campus Muzambinho e Passos. Caberá a cada entidade beneficiada providenciar o transporte dos itens. Sendo que a data e o horário de retirada deverão ser agendados de acordo com o campus escolhido pela entidade.

Publicação da chamada 11/05/2021
Período de inscrições De 11/05 a 25/06/2021
Publicidade das empresas e instituições inscritas 30/06/2021

Contato com as empresas e instituições e acordo de parceria