Página inicial > PROEX > Seleção Estudantes Curso de Inglês para Fins Comunicativos

Seleção Estudantes Curso de Inglês para Fins Comunicativos

Lista contendo os nomes dos selcionados é divulgada pelo IFSULDEMINAS

Edital 142/2020: estudantes Selecionados/1ª chamada

Foi divulgada nesta sexta-feira, 02/10, pelo Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) lista final dos candidatos aprovados em primeira chamada para realizar o curso de Inglês para fins comunicativos.

Atualizado em: 05/10/2020

__________________________________________________

IFSULDEMINAS abre edital para curso FIC de idiomas - inglês (conversação) on-line

Atividade tem parceria com a Universidad de Cundinamarca, da Colômbia

- Edital 142/2020

Formulário de inscrição

Curso Conversacao Ingles post instagramO Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) torna público seu Edital 142/2020,  para inscrição em cursos de idiomas (inglês), para fins comunicativos.  O curso é na modalidade FIC (Formação Inicial Continuada), on-line e gratuito, em uma parceria entre a Universidad de Cundinamarca (UdecColômbia).

Para participar é necessário ser ou ter sido estudante do IFSULDEMINAS ou ter participado dos cursos via CELIN. Também é  permitida a inscrição de pessoas da comunidade externa, respeitando-se  o limite de vagas disponíveis por campus.

Os candidatos devem ser maiores de  16 anos; possuir inglês básico -  comprovado por meio de certificado no momento da inscrição ou matrícula, equivalente  ao nível A1 ou comprovante de que ainda esteja fazendo curso de língua em nível acima do A1. As inscrições vão até o dia 30/09/2020.

A seleção será realizada considerando a ordem de inscrição dos candidatos, pelo quantitativo de vagas por unidade do IFSULDEMINAS totalizando 44 vagas.

Evento Data
Inscrição para o Processo Seletivo  22/09/2020 até 30/09/2020
Divulgação do resultado  02/10/2020
Início do curso  A partir de 06/10/2020 (conforme calendário por grupo)