Página inicial > PROEX > Bolsistas. Apoio Adm e Acadêmico

Bolsistas. Apoio Adm e Acadêmico

O IFSULDEMINAS por meio da FADEMA divulga resultado final do edital 09/2020

Edital 09/2020: resultado final

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), por meio da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Extensão, Pesquisa, Ensino Profissionalizante e Tecnológico (FADEMA), resultado final do processo de seleção simplificado direcionado à contratação, por tempo determinado, de 25 bolsistas para ocupar a função de Apoio Acadêmico e Administrativo em 24 municípios da região.

Cada candidato poderá apresentar apenas um único recurso após a divulgação do resultado de cada etapa dentro dos prazos previstos no anexo I, a contar da publicação dos resultados preliminares, a interposição de seu recurso, que será através de e-mail a ser enviado ao endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o título:

- RECURSO EDITAL N.09/2020, devendo o candidato enviar como anexo em formato PDF, o formulário de recursos disponível no anexo VI deste edital, devidamente preenchido.

Atualizado em: 19/03/2020

__________________________________________________

Divulgado resultado preliminar para contratação de instrutores

Edital 09/2020: resultado preliminar

Foi divulgado segunda-feira, 16/03, pelo Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), por meio da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Extensão, Pesquisa, Ensino Profissionalizante e Tecnológico (FADEMA), resultado preliminar do processo de seleção simplificado direcionado à contratação, por tempo determinado, de 25 bolsistas para ocupar a função de Apoio Acadêmico e Administrativo em 24 municípios da região.

Atualizado em: 17/03/2020

__________________________________________________

IFSULDEMINAS contrata bolsistas para apoio acadêmico e administrativo

São 25 vagas e as inscrições vão até 08/03

- Edital 09/2020

- Retificação 1

Retificação 2 (27/02/2020)

Retificação 3 (09/03/2020)

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), por meio da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Extensão, Pesquisa, Ensino Profissionalizante e Tecnológico (FADEMA), abre inscrições para o Processo de Seleção Simplificado direcionado à contratação, por tempo determinado, de 25 bolsistas para ocupar a função de Apoio Acadêmico e Administrativo em 24 municípios da região, conforme tabela abaixo.

01 edital 09.2020

Requisitos

Poderão se inscrever para o Processo Seletivo candidatos com graduação concluída em qualquer área. Desta forma, o candidato deverá observar as exigências contidas no item 4.3.3. do edital.

Remuneração

As bolsas serão financiadas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), de responsabilidade do Ministério da Educação (MEC), durante o período da oferta dos cursos. O pagamento da bolsa será feito diretamente ao bolsista por meio de depósito bancário em conta nominal específica. A remuneração será calculada de acordo com a carga horária executada. Sendo a carga horária semanal de até 10 horas e o valor da bolsa, R$ 15,00 por hora.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e deverão ser encaminhadas até o dia 08 de março, exclusivamente por e-mail, remetido ao endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto:

- INSCRIÇÃO EDITAL N. 09/2020, contendo como ANEXO um arquivo único, no formato PDF, que conste as seguintes cópias de documentos, na seguinte ordem:

a) Requerimento de Inscrição preenchido com foto 3x4 recente (anexo IV);

b) Cédula de Identidade;

c) Cadastro de Pessoa Física – CPF;

d) Comprovante de curso superior em qualquer área (diploma ou declaração de conclusão);

e) Tabela de análise documental preenchida (anexo III), juntamente com a documentação declarada na ordem que consta no anexo de pontuação;

f) Declaração de disponibilidade de carga horária de trabalho devidamente preenchida e assinada, conforme anexo V deste edital.

Classificação

A seleção acontecerá em uma única fase, eliminatória, habilitatória e classificatória, constando de Prova de Títulos e Experiência Profissional. A classificação do Processo Seletivo Simplificado será publicada no dia 12 de março de 2020 no endereço eletrônico www.fadema.org.br, em ordem decrescente de pontuação.

Recurso

Cada candidato poderá apresentar apenas um único recurso após a divulgação do resultado de cada etapa dentro dos prazos previstos no anexo I, a contar da publicação dos resultados preliminares, a interposição de seu recurso, que será através de e-mail a ser enviado ao endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o título:

- RECURSO EDITAL N.09/2020, devendo o candidato enviar como anexo em formato PDF, o formulário de recursos disponível no anexo VI deste edital, devidamente preenchido.

Período/Data

Publicação do Edital

20/02/2020

Inscrições